Capitulo V

7.9K 334 140
                                    

DIA SEGUINTE 8 DA MANHÃ-MANSÃO DOS KIM

Acordo com a porra do celular a tocar, pensava que era o meu alarme, mas afinal não, era o jin.
Rapidamente atendo esquecendo o sono

-Ohayou Gozaimasu(bom dia em japonês)-Diz todo alegre

-Ahahah. Okay já percebi que estás no Japão, mas ainda SÓ falo coreano. E bom dia para ti também.

-Cadê o Jeon? Ele não me atende...como ele está?
Não sabia o que responder, o meu corpo congelou ao me lembrar o que aconteceu ontem...tenho que lhe mentir

-Ele ainda está a dormir, não te preocupes, está tudo bem.

-Ufa, ainda bem, fico mais descansado! Ah! Como correu o passeio com o Yoongi ontem? Chegaram cedo a casa? Ele trouxe o Jeon a casa? Ele contou-te alguma coisa? Quero saber de tudo?

-Sim, correu tudo bem! Eles foram ver um filme e chegaram por volta das 23. Como iam ver um filme, aproveitei e levei o hoseok comigo e assim ficava de olho neles.

-O hoseok? Sabes que nunca gostei muito dele! Mas pelo menos ficaste de olho neles, fico feliz que está tudo bem aí em casa. Tenho que ir, diz ao Jeon que o amo muito!

-Okay, okay
                          Ligação off

Fico a olhar para o teto, e apensar na bela merda que fiz, e que ia fazendo ontem á noite! Nem acredito que quase estuprava o meu sobrinho...

Isto não é humano! Eu tenho que ir embora...é a melhor solução. Sinto que sou um criminoso, um pedófilo, um tarado sexual, não devia andar em liberdade! Devia estar preso como um animal!

Vou ficar até o jin regressar. Vou me manter o mais afastado do Jeon possível. Vou passar mais tempo com o hoseok, ou pedir para ele ficar cá e passar estás semanas comigo.

Apesar de sermos melhor amigos, já nos pegamos algumas vezes, não era nada de mais, mas tudo isso foi quando éramos mais novos.

Talvez agora seja o melhor momento para nós voltar a pegar, mas mais sério. Caso fique excitado com o Jeon, o hoseok trata disso! Simples. Fica decidido!

Volto a pegar no celular, porém um barulho faz com que eu o deixe cair no chão.  Yei, viro partido! 🙄🙃

      Knok...knok...knok...knok...

-Entre!

-Bom dia titio!-Diz todo alegre

Estava com uma calcinha rosa bem apertadinha e uma camiseta branca, poderia dizer que parecia um anjo, com aquele olhar inocente mas ao mesmo tempo com um olhar sedutor. Como é possível Deus? Como?
Seria capaz de perder o meu juízo naquele olhar

-Jeon, acho que seria melhor você colocar algo mais apropriado para vestir

-Claro titio! Volto já

       [Ele sai e volta passado 5 min]
Como estava entretido no celular não o vi entrar, até que ele se deita ao meu lado na cama, estava só com uma calcinha transparente

Era possível ver o seu membro. Quando vi os seus abdominais uma ereçao se começou a formar na minha calça do pijama, ainda bem que era bastante larga

Nao sei como, mas Jeon reparou e rapidamente a mão sob a minha ereçao que logo aumentou devido á mao do menor

Mas o que me deixou completamente duro como pedra foi a calcinha. Era uma calcinha de mulher, mas ficava-lhe DIVINAMENTE!

-Quero leitinho titio...

-Se queres vais á cozinha!

-Nao quero desse...quero do seu (murmura) quero o seu leitinho quente e salgado...

-Se o queres, não o vais ter agora! Porque posso eu vou me divertir contigo agora 😏

O mais jovem fez uma cara confusa, tiro o seu membro e coloco-o na minha mão, vou fazendo movimentos de vai e vem, ele adorava

De seguida coloco-o na minha boca para acabar o trabalho...

-Ahhh titio também quero...gemeu entre os dentes

Gozou, e engoli tudo, beijei-o em seguida, deixei que ele provasse o próprio sabor.

Uma enorme tensão sexual pairava no quarto, porém eu tinha que quebrar aquele ambiente, era óbvio que ele sentia algo por mim.

Mas quero ir devagar, ele é novo, MUITO novo, e não quero magoá-lo. Se ele quer isto vai ter que acabar com o pirralho do Yoongi!

-Diz me Jeon o queres de mim...?

~Mad Hatter 🎩🐰
Peço desculpa pela demora, espero que estejam a gostar 🧡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Coelhinho do meu irmão// vkook, yoonkook, vhope, Namjin, namkook, taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora