Taehyung on
Saio do carro e olho para a enorme mansão, não mudou absolutamente nada...continua a mesma mansão sombria, uma espécie de casa do Dracula 🧛♂️.Aquela mansão foi e é a minha casa e a casa do meu irmão, kim seok jin, mas é mais conhecido por doutor Jin
Antigamente costumava ser uma casa alegre e cheia de luz, porém tudo mudou com a morte dos nossos pais...
Apartir daí nada voltou a ser o mesmo...
Aperto o botão da campínha e rapidamente oiço alaguem
-Sim? Quem é? -Fala a voz do interfone
-Ainda mora aqui o irmão mais chato do mundo? -Pergunto, a tentar conter o riso
-Aigoo idiota! Entra!
Entro para dentro dos grandes portões e ando pelo longo caminho até á entrada da mansão.
-Kim Taehyung! A que devo a esta visita?! -Diz o mais velho num tom irónico
-Convida-me para entrar e eu digo-te!
-Nem precisas de pedir! Esta casa é tanto minha como tua! Por não estares a viver nela nao significa que nao é tudo!
-Aigoo! Aulas de ética agora não mano! Sabes que já não tenho idade para isso!! -Respingo
Tinha tantas saudade do meu irmão, ele é o típico irmão mais velho super protetor de que os pais se gabam.
Tirava boas notas, era bom no desporto, era bonito por isso tinha todas as garotas atrás dele (apesar que ele não ligava, ele é gay, infelizmente ele teve que esconder isso dos nossos Pais, eles não iriam aprovar), e tinha uma voz divinal!
Mas apesar de cantar muito bem ele não conseguiu explorar o esse lado.
Acho que não segui esse rumo porque ficou ao encargo das empresas dos nossos pais (os hospitais e as clínicas de pesquisa).Quando eles atravessaram para o outro mundo, deixaram no testamento tudo em nome dele.
Não era de esperar, eu era o contrário dele, a "ovelha negra" da família.Porém devido á triste tragédia amadureci.
Fiz a faculdade de direito, e fiz me á vida! Só vinha a casa do meu irmão ocasionalmente, ou para fugir aos homens e mulheres que deixava revoltados. Em minha defesa não sou muito de relações, acho que são uma dor de cabeça.Prefiro amar alguém por uma noite, assim não tenho preocupações. Existem algumas pessoas que não entendem esse meu modo de amar. Tenho boas histórias graças a esse tipo de pessoas.
📌Já tive uma garota que me invadia a casa e ficava a noite toda a ver me dormir
📌uma vez, após uma noite um garoto foi até ao meu escritório é me pediu em casamento, depois virou meu stalker. Só de pensar nisso já me da vontade de rir.
-Homen ou mulher desta vez?! -Pergunta com um tom irónico
-Nenhum dos dois! O que te leva a pensar que estou a fugir de alguém?!
-Sempre que cá vens é para fugir de alguém!!
-Sempre sempre sempre!! Tens mesmo a certeza?!
-Cerca de 90% das vezes.
-ah! O 10% é para visitar o meu sobrinho! Por falar disso, cadê o meu coelhinho?
-Aigoo! Sabes q ele não gosta que lhe chames isso!
-Mas é a origem dele!!
-É uma decisão dele, não deves questionar.
Vocês devem estar a perguntar o porquê de o chamar de coelhinho. Não é apenas um apelido, ele é mesmo um coelho. Apenas uma parte. Quando era bebé caiu numa rede de tráfico humano e foi parar a um laboratório farmacêutico completamente maluco.
E "fundiram-no" com um coelho. Literalmente.
Um dia o meu irmão encontrou-o no lixo, mal o viu decidiu adota-lo.
Tentamos denunciar o laboratório, porém foi em vão... então tomamos medidas drásticas.O meu irmão tem comado conta dele como um filho, e ele trato-o como um pai. As vezes até parece que são mesmo parecidos.
(Ele na foto não está com orelhas mas vamos fingir que tem)
-Temos que ir buscar o jeon á escola!-Disse o mais velho aflito.
[Parque de estancionamento da escola]
Fomos os 2 em direção à escola, durante a pequena viagem eu e jin fomos falando de coisas completamente aleatórias, mas o que mais me interessou foi a vida amorosa do meu irmão.Desde que os nossos mais morreram ele nunca teve um namorado, ele dizia que não tinha tempo para isso, por causa dos negócios e do filho.
-É esta a escola dele! Está ali! -Aponta para um grupo de garotos
Vejo o tal grupo de garotos, mas um descarta-se...o jeon. Como é que aquela criatura que em tempos era fofa ficou estremaremos sensual...🌝
~MAD HATTER 🎩🐇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coelhinho do meu irmão// vkook, yoonkook, vhope, Namjin, namkook, taegi
Ficção Adolescente-t...titio tae?! Pq vais embora... -Nao me chames de titio...sabes que deves de me chamar daddy... -Vais me castigar... -Oh se vou... Jungkook era um humano estranho até ser adotado por seokjin, com o passar dos anos este humano com partes de coelho...