[5:30 da tarde, mansão dos Kim]
-Tenho que te pedir um favor...Mas antes, quando tempo pensas ficar?-Uns meses, desta vez quero ficar mais tempo.
-Então dá-me imenso jeito. Daqui a dois dias tenho uma viagem ao Japão e não posso levar Jeon, é a época de exames, por isso peço-te que tomes conta dele.
-Hum, acho que tomo conta do recado.
-É que não confio em estranhos, contigo em casa sinto que ele fica em segurança. E também é a primeira vez que viajo sem ele.
-Nao te preocupes mano, eu tomo conta dele, afinal ele é o meu sobrinho. Vais lá fazer o que?
-Negócios como é óbvio!!! Achas que ia para lá só para me divertir???
-Nossa, que tom ameaçador.
-Desculpa, vou me e encontrar com um CEO de uma empresa de medicamentos. Kim Namjoon.
[10:00, dois dias depois, aeroporto de seoul]
Tinha chegado ao aeroporto com o meu sobrinho e o meu irmão.
Ele estava super chateado, tal como um adolescente da idade dele estaria, sentia-se abandonado pelo pai.Queria ir com ele para o Japão. Não vou mentir, fiquei um pouco contente por o Jin não o ter levado, assim poderia ficar mais tempo com o meu querido sobrinho.
-Appa? Se eu tirar boas notas o senhor leva-me ao Japão?
-Sim filho.
-E á Disneyland de la?
-Não achas que estás um pouco crescido de mais para isso?
-Nada disso appa! Mas leva-me?
-Sim!
Voz de fundo:"Primeira chamada para o voo 257jp, destino Tokyo Japao"
-É a minha deixa, o worldwide handsome tem que ir. Jeon nao des cabo da cabeça do teu tio. E tu menino tae, toma conta do meu Coelhinho!!
-Certo Boss (disseram os 2 ao mesmo tempo)
-Tchau tchau appa...( o mesmo da um beijinho na bochecha de jin e deixa cair uma lágrima)
-Meu anjo, não fiques triste, ele volta!
(Jin vai se afastando cada vez mais)-Mas só daqui A umas semanas...
-É que tal se formos comer algo, assim tu animaste, pode ser?
-Não sei...Prefiro ver um filme em casa...
-Okay Coelhinho!
Saímos de lá e fomos em direção ao carro, a viagem de volta a casa foi bastante silenciosa, era normal, estava triste.
Era a primeira vez que ia ficar sem o pai.
-Titio? Posso fazer uma pergunta
-Acabaste de fazer uma.
-Não é isso. Vou considerar um sim. Você tem alguma namorada????
Nao respondo, apenas dou um sorriso de lado, quero deixá-lo a penar...muito a pensar!
(Em casa)
-Querer ver que filme anjinho?
-Promete que não vai reclamar do filme?
-Vou tentar!
-Aquele 50 sombras de Grey
-Affff, okay, só pq és tu, mas esse filme nao é para a tua idade!
-E daí? -Ele faz beicinho
Nao conseguia resistir aquele beicinho. Coloquei o filme e rapidamente adormeço, não tenho culpa, não gosto do filme.
Acordo com o jeon montado em cima de mim, ele estava com uma calcinha rosa e uma camiseta longa, era fácil para ver o seu abdominal defenido.
Ele estava fofo e sensual, rapidamente o meu membro duro, MUITO DURO. Ele notou. E saiu
-Acho que acordei você ☺️ -Diz com um tom manhoso
-Oh se acordou baby
-Quero leitinho titio. -ele aproxima a sua face á minha, nossos lábios ficam a menos de 1 milímetro de distância, Jeon sabia o que estava a fazer.
A minha vontade era de o colocar de 4 e o fazer gemer até ficar sem voz.-Se sirva... digo apontando para a minha calça.
Ele começa a recuar e vai até á minha calça. Coloca a mão no meu membro já duro como Pedra. Aperta-o, ao mesmo tempo sorri e lambe os lábios.
(DING-DONG)
Ao ouvir a campaínha o garoto se afasta imediatamente.
-É o Yoongi! Ele corre em direção á porta, abre-a e beija fortemente o garoto que faz de cosplay de gnomo (Yoongi), o mesmo me olha com um olhar desafiador. aquilo era uma provocação Min Yoongi?
Muleke? O mesmo que te beija agora estava quase a chupar o meu pau a menos de um minuto.Tu ainda vai sentir o bafo do meu pau quando ele te beijar. Isso é uma promessa!!!
-Titio... vou sair com o Yoongi!
-Vai o que?? Você não vai sair de casa de calcinha!
-Mas não é uma calcinha! É um short! O oppa deixou, por isso vou sair, se quiser saio nu e ando a balançar o meu pau no meio da rua!!
-Não me provoca garoto! Quem está aqui a mandar agora sou eu, por isso não vai sair!
-Ah vou sair sim!!
E ele sai rebolando a bunda, aquela vinda gostosa, ainda vai ficar tão marcada com a minha mão..-PELO MENOS CHEGA CEDO! grito!
-VOU TENTAR- responde gritando também.
Mas que porra aquele garoto tem? Primeiro me excita e depois me deixa na vontade!
Aí Jeon jungkook, você vai sofrer...vou te fazer ficar com as pernas bambas...
Você não vai conseguir andar por dois dias seguidos.📲MENSAGEM ON
-Cara? Você está em Seoul e não avisa? Vamos beber um copo?Vou aceitar, não vou ficar aqui a debochar por causa daquele pentelho, enquanto ele vai dar para o gnomo.
-Sim. Vem me buscar á mansão, quero viver os o passado com você..
-Estou a chegar.
Mad Hatter 🐰🎩
Quero pedir desculpa pelo atraso, eu meio que não estive bem (ainda nao estou) e desanimei em relação a tudo.
Para compensar vocês, estava a pensar em fazer um grupo do WhatsApp para falar sobre a fanfic e algumas surpresas que vão surgir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coelhinho do meu irmão// vkook, yoonkook, vhope, Namjin, namkook, taegi
Dla nastolatków-t...titio tae?! Pq vais embora... -Nao me chames de titio...sabes que deves de me chamar daddy... -Vais me castigar... -Oh se vou... Jungkook era um humano estranho até ser adotado por seokjin, com o passar dos anos este humano com partes de coelho...