Vários humanos começaram a chegar na cidade, e Abigail, Nicolina, Antenor e Hadassah ficaram assustados, ao contrário de Auréa, pois como era um ser misto com 90% de sangue humano e 10% de sangue bruxo ela poderia fingir ser uma completa humana e se enturmar com algumas pessoas que haviam chegado.
Auréa se arrumou como qualquer pessoa normal e logo foi realizar sua missão, enquanto Abigail serve de suporte fazendo diversos rituais para que tudo dê certo.
Auréa foi se aproximando de algumas casas afim de encontrar alguns humanos, e que sorte ela teve, logo de cara já se encontrou com duas garotas! Ela as cumprimenta educadamente, conversa um pouco e acaba descobrindo seus nomes: Marceline e Claryssa, elas foram super simpáticas e chamaram Auréa para conversar mais um pouco:
-Parece que você já mora aqui a bastante tempo não é? É verdade que existiam vampiros?
Marceline a interrompe:
-E BRUXAS? EU ADORO BRUXAS
Auréa dirige seu olhar a elas e começa a rir
-Não existia nada assim, são lendas e boatos que as pessoas espalharam
Ela queria muito dizer a verdade, mas sabia que se contasse, ela e seus amigos estariam em risco, as meninas a olham tristes e se despedem dizendo que foi um prazer conhecê-la.
Auréa chega correndo em um dos recantos onde estava Abigail e começa a elogiar os humanos, ela diz o quanto são legais e engraçados, Abigail e outras criaturas começam a rir e dizem que Auréa ficou louca, dizem também que se outra vez ela falar sobre eles Auréa seria expulsa do recanto, pois todos acreditam que eles só tem mal a oferecer e que seu maior objetivo é matar todas as criaturas.
Auréa, triste sai de lá e se isola em um pequeno canto onde estava sua gata Liz, era a única que a entendia.
Depois de algumas horas, Marceline grita do meio da rua:
-AURÉA EU NÃO SEI AONDE VOCÊ MORA, POR ISSO ESTOU GRITANDO, NOS ENCONTRE NO LAGO AS TRÊS DA TARDE.
Auréa chorou tanto que acabou dormindo, então não conseguiu escutar Marceline gritando.
Abigail com raiva, fez uma poção e se transformou em sua irmã Auréa, esperou a hora certa e foi se encontrar com as garotas.
Chegando lá ela as cumprimenta e logo começam a comer, o único problema é que Abigail havia esquecido que leite com morango tirava o efeito da poção, quando deu o quinto gole ela começou a se tremer e BUUM, a poção se desfez e ela voltou a sua forma original.
As meninas se olham surpresas e dizem:
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ É UMA BRUXA
-ME DÁ UM AUTÓGRAFO; disse Marceline
Abigail trata de fugir rapidamente de volta ao recanto, ela havia colocado todas as criaturas em risco.
Quando chega na porta dá de cara com todos assustados, sua pressão havia caído, pois estava muito nervosa então ali mesmo ela desmaiou.
Como Auréa tinha 10% de magia em seu sangue ela tentou despertar a irmã com alguma poção, mas Auréa sabia apenas poções para disfarces e natureza, as únicas que Abigail havia lhe ensinado.
Ela tenta uma poção para reviver a natureza, pois era sua única escolha, deu a poção para sua irmã e a situação só piorou.
Abigail morre um dia depois, pois além de já estar na terceira idade, estava sob efeito de uma poção para a natureza, de uso inadequado para humanos.
HISTORIA DE BRACKYMAN E SUAS CRIATURAS
A FANFIC ESTA PRESTES A COMEÇAR
isso só foi uma mini historinha sobre a cidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Search of Creatures🐾
Fiksi PenggemarIn Search of Creatures=Em Busca das Criaturas🐾 Fanfic em português-br,espero mtt que goste SINOPSE: A Cidade Brakyman Passou por muitas Dificuldades,uma Moça que já era bem Velinha,que Morava lá a Bastante Tempo,Tinha uma Irmã que se Chamava Abigai...