- O que aconteceu? - perguntou a loira, percebendo que estava no hospital.
- Você ficou horas desacordada. A enfermaria achou melhor te mandar para cá. - disse a mulher, indo até Allison.
- Hm... - disse, olhando para sua barriga. Não via mais nada lá, nem sangue nem nada. - Eu estou bem.
A mãe dela chega no quarto, indo direto abraçar ela.
- O que aconteceu?
- Eu só desmaiei. Deve ser o estresse. - disse, tentando justificar, o garoto da sala franziu a testa.
- Claro. Eu já posso levá-la para casa? - a mulher perguntou, ainda tensa.
- Claro! Só vou precisar que você assine as papeladas. Coisas burocráticas. - respondeu a mulher, com um sorriso.
No momento em que elas saíram, a loira saiu da maca, pegando suas coisas.
- Por que você mentiu?
- Você é um deles, não? - perguntou Allison, o olhando de lado enquanto arrumava o cabelo. - Um lobisomem.
- Você sabe sobre isso? - perguntou ele, preocupado.
- Sim. Eu costumava ajudar vocês. - disse, tentando tranquilizar ele. - Eu menti porque não foi estresse. É porque algo está chegando na cidade. Algo sombrio. - disse, o encarando de lado. Ele ficou ainda mais confuso. - Todos vocês deveriam fugir por suas vidas. Toda a cidade.
- Então por que você está aqui ainda?
- Alguém precisa de mim. É a única coisa que eu sei. E, meu objetivo é ajudar, tanto faz quem seja. Eu não posso sair. - disse ela, deixando ele ainda mais confuso.
- Hora de ir, querida! - entrou sua mãe no quarto, com um sorriso cauteloso. - Obrigada, Melissa, por cuidar de minha filha.- Não foi nada. - disse a enfermeira, sorrindo para a loira, que retribuiu.
Ela saiu com sua mãe poucos minutos depois.
- Eu acho melhor você faltar amanhã, Alli. E se acontecer de novo? - perguntou a mulher, fazendo a loira apenas olhar de canto para a mãe, com um sorriso.
- Eu adoraria faltar aula, mas eu já sou péssima em todas as matérias, vou reprovar esse ano se ficar faltando tanta aula como ano passado. - respondeu a loira, pegando seu celular do bolso, vendo coisas aleatórias.
- Então... fez alguns amigos, ou?
- Não é quinto ano, mãe. Mas eu me reencontrei com Liam.
- O garoto com comportamento agressivo? - perguntou a mulher, ainda mais preocupada.
- Ele não é mais, não se preocupe. - disse a loira, revirando os olhos, antes de sair do carro, que já estava estacionado.
A mulher saiu também, a parando na porta para pegar as chaves.
- Alli, você sabe que pode me contar qualquer coisa, né? - disse a mulher, com um pressentimento que sua filha escondia algo.
- Sim, claro. - disse, antes de entrar na casa, indo até seu quarto.
Ao chegar no quarto, a primeira coisa que fez foi fechar a porta com chave.
Ela respirou fundo antes de abrir o armario, tirando o fundo falso que fez alguns anos e vendo um diário.
Ela o abriu, lendo mais sobre o que ela supostamente era.
"Embora muito inteligentes, a maioria da espécie não passa dos dezoito anos, por conta de seu forte instinto de proteção."
Ela arrancou a página, guardando no bolso de seu casaco, antes de guardar o diário dentro do armário, em seu fundo falso.
Ela pegou o notebook, e começou a pesquisar mais sobre isso, encontrando a mesma resposta.
Realmente, a maioria, de acordo com a mitologia, não passava dos dezoito anos.
- Espero que eu seja uma exceção. - disse ela, fechando o notebook, vendo que já anoiteceu.
Ela respirou fundo antes de destrancar a porta, para sua mãe não se preocupar, e deitou na cama, olhando a lua para finalmente dormir.
No dia seguinte, ela acordou aos prantos. Tinha tido um sonho extremamente estranho e triste.
Tinham várias pessoas a sua volta, Beacon Hills estava extremamente sombria.
Aquela figura se aproximava do grupo.
- Quem diria, a mitologia estava certa. - disse ela, olhando uma última vez para trás, uma lágrima escorrendo pelo seu olho quando ela se aproximou do monstro, pegando um pouco de um tipo de terra em seu bolso, o monstro gravando um tipo de lâmina em seu corpo, fazendo ela jogar a terra na criatura, antes de ambos desaparecerem.
Ela olhou em volta ao acordar, percebendo que estava tudo bem.
Colocou uma roupa para a escola, antes de sair pela aquela porta, sua mãe já tinha ido trabalhar.
O dia correu bem, dentro do esperado para Allison. No final do dia, foi para a quadra aberta, onde teria futebol. Ela se sentou no chão, se alongando, e quando terminou entrou na fila, preparada.
Chegou sua vez, ela apenas encarou o gol, onde tinha uma garota servindo de goleira.
A primeira coisa que ela fez foi se concentrar, imaginando a bola entrando no gol. Ela se agachou, tocando no solo, imaginando que a menina tropeçaria e perderia a bola.
- Temos mais pessoas esperando, Allison! - gritou a menina, fazendo o garoto de ontem a olhar, assustado.
A loira sorriu antes de chutar a bola, vendo a menina tropeçar em seu próprio pé e a bola entrar.
As outras garotas apenas encararam ela, que deu um sorriso falso.
- Você definitivamente está no time! - disse a capitã do time, fazendo a loira sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blood in my Veins - Teen Wolf
Fanfiction"Eu sou mais poderosa do que qualquer um de vocês, eu posso provar!"