Capitulo 1

931 70 4
                                    

Caroline Parker, é uma rapariga jovem de 17 anos, alta, magra e de olhos verdes, que vive com o seu pai, pois sua mãe morreu quando ela tinha 5 anos. Caroline amava a mãe e sofreu muito com a sua terrivel perda. Após a morte da mãe o pai dela nunca mais voltou a ser o mesmo. Afinal ela era o grande amor da sua vida. Ele era um pai calmo,querido, e estava sempre lá para ela, até ao dia da morte da sua mãe.

Flasback On

Nessa noite depois do funeral, Caroline voltou a casa mas o pai não... Ela chorou, chorou bastante a perda da sua mãe, ela e a mãe tinham uma relação muito especial, porque para além de mãe e filha elas eram como melhores amigas, contavam tudo uma á outra. Ela era e sempre será a sua melhor amiga. Depois de horas e horas a chorar descontroladamente agarrada ás roupas da sua mãe, ela ouviu um grande estrondo, e ouviu coisas a partirem-se. Com muito medo ela decidiu ir devagarinho e silenciosamente até á parte de baixo da sua casa que era de onde vinha o barulho. Assim que lá entrou deparou-se com uma coisa que ela nunca esperava vir a ver em tpda a sua vida. O homem que ela sempre considerou como calmo e paciente estava agora a partir tudo o que lhe vinha á frente e os seus olhos já não eram aquele azul sereno que ela sempre admirou, agora tudo o que ela conseguia ver nos olhos daquele homem era raiva, desgosto e tristeza. Ela tremia por todo o lado, medo, medo era a palavra certa para o que ela estava a sentir. Ela queria reagir mas não conseguia, simplesmente não conseguia, era como se o mundo tivesse parado naquele momento e só houvesse ela e o seu pai...

Passaram minutos, e ela simplesmente não conseguia acordar do transe em que estava, até que ouviu uma voz, mas não era uma voz qualquer era aquela voz, mas estava diferente já não era serena, agora era fria, e distante? Sim, distante, e foi aí que ela acordou do transe em que estava:

- Filha, minha querida filha, anda cá ao pai... - ele disse-lhe num tom de ironia?!

Mas ela simplesmente não conseguia, não conseguia falar, ou se mexer do sitio onde estava, era como se estivesse colada ao chão, ela tentava falar mas a voz não lhe saía... até que ouviu de novo o seu pai a falr ou devo dizer gritar?

- NÃO OUVISTE Á PRIMEIRA? VEM CÁ! JÁ ! -ele gritou, e os seus olhos transbordavam de raiva.

Ela assim que ouviu o pai a gritar e viu a raiva com que ele estava começou a tremer ainda mais ( como se isso fosse possivel), e apressou-se a descer as escadas rápido e a tropeçar nos seus próprios pés. Assim que chegou ao sitio onde se situava aquele homem de quem ela há algumas horas atrás teria orgulho em chamar de pai, parou e finalmente conseguiu falar ( ou pelo mnos tentar) :

- D-d-diz - ela falou com uma voz que em vez de lhe sair normal saiu num completo sussuro quase inaudivel.

Ele foi-se aproximando, e á medida em que ele se ía aproximando ela ia recuando.... Furioso por náo estar a gostar da sua atitude acabou por falar num tom de completa ironia:

- Então filha, a fugir? - ele perguntou-lhe com um sorriso cinico na cara...

- P-p-pára pai, tu estás bebado... - Ela tentou ir recuando o mais que pôde mas foi em vão, a parede estava mesmo atrás dela, e ela não tinja outra saida, o pai aproximou-se dela e deu-lhe uma estalada, depois começou a pôr as mãos por dentro das calças dela e comçou a acariciar o seu clotris.

Ela? Ela tentava de tudo para se soltar das mãos daquele homem nojento a quem ela chamava de pai, ela gritava, experniava, mas nada resultava pois ainda levava mais por cada vez que tentasse impedir o pai.

Ele abusou dela, e voltou a abusar até estar satisfeito, e depois saiu para ir beber mais com os amigos, ela chorou,tanto mas tanto que eu até posso dizer que ela quase fazia o oceano em casa, porque afinal de contas ela tinha sido violada pelo seu próprio pai!

Flasback Off

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, meninas espero que tenham gostado, esta aqui o primeiro capitulo da minha fic, peço-vos duas pequeninas coisas:

-----> podem comentar o que acham?

------> podem votar?

Queria também dedicar este capitulo a uma das pessoas mais fofinhas do mundo, eu gosto muitoooo dela, ela tornou-se uma irmã para mim ritabrokenheart este é para ti ! Ela tambem escreve leiam a fic dela!

bjs princess and princes

by: princess_oreo_horan

Badboy....GoodLips....Onde histórias criam vida. Descubra agora