Acordei mais uma vez sobressaltada, tinha acabado de ter o mesmo pesadelo que tenho desde a morte da minha mãe, e desde o dia em que o meu pai me violou. Já passaram 12 anos desde que isso aconteceu e os pesadelos nunca mais pararam. Pode parecer estúpido, e muitas pessoas não entendem, só quem passa pela situação é que entende o que se sofre, a angustia, o medo e muitas mais coisas que eu não consigo aqui exlicar. Olhei para o meu relogio que se situava ao lado da minha cama, e marcava as 4:20 da manhã, bufei para mim mesma frustrada, porque já sabia que uma vez que acordava já não conseguia voltar a dormir e só entrava na escola as 8:30, sim é verdade as minhas belíssimas férias acabaram e hoje começa mais uma parte do inferno da minha vida, a parte boa disto é que é o ultimo ano que tenho que ficar naquela maldita escola, sim vou para o 12º ano, com as melhores notas da turma. Olhei mais uma vez para o relogio e levantei-me rapidamente quando percebi que eram 7:00. Eu sei, eu sei que ainda tenho 1h30 para me arranjar, e a minha escola fia a 10min daqui só que á uma coisa que vocês tem que perceber, eu sou muito preguiçosa, e quando digo muito estou a falar assério, e para alem do mais não quero dar de caras com o meu antes de ir para a escola. Dirigi-me á casa- de-banho a muito custo e olhei-me ao espelho, e meu deus parecia um zombie, despi-me e entrei no banho, fiquei mais de 20 minutos no banho, eu adoro aquela sensação da agua a cair pelo nosso corpo, eu acho único e magico. Saí do banho em toalha e dirigi-me para o meu quarto, passei o creme no corpo e de seguida dirigi-me ao meu armário para escolher a roupa para hoje: escolhi uns calcões brancos, uma camisola larga com um padrao de flores escuro a dizer” Heart breaker”, calcei as minas all-stars baixas brancas, pus um pouco de lápis nos olhos e estava pronta. Desci calmamente as escadas, e dirigi-me á cozinha, preparei os meus cereais, e liguei o pc enquanto comia, acho que ainda não vos tinha dito mas eu gosto de ver vídeo-clips enquanto como, é estranho eu sei, mas eu também não sou normal por isso… Acabei de comer, pus a taça de cereias no lava-loiça, desliguei o pc e fui buscar a mala e o meu iphone e sai de casa em direção ao inferno, ups eu queria dizer escola.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas, tudo bem? Aqui está mais um capitulo espero que gostem, eu sei que está pequeno, mas eu vou tentar publicar hoje mais um... Espero que estejam a gostar e se nao tiverem por favor digam okay? Comentem e votem, se quiserem ver a roupa dela esta no link externo love u all. By: princess_oreo_horan <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badboy....GoodLips....
FanfictionCaroline Parker, 17 anos. Estudante brilhante no secundário. Tudo lhe corre bem até ao dia em que conhece Niall Horan. Um rapaz de 17 anos misterioso e frio que vai mudar por completo a vida de Caroline. Conseguirá Caroline mexer com o coração frio...