Capitulo 6

536 45 3
                                    

Oiço o toque da saída e arrumo as minhas coisas rapidamente, e saio da sala caminhando rapidamente pelo enorme corredor da escola, estava quase a alcançar a saída daquele enorme edifício quando oiço o meu nome a ser chamado. Parei e pensei quem podia ser, ainda pensei que fosse a El mas logo cheguei á conclusão que a El não tem uma voz assim tão grossa. Senti passos apressados até mim e confesso que o meu coração acelerou bastante, logo soube quem era quando aparece uma figura loira á minha frente:

- Bem isto é assim, nós temos um trabalho para fazer e eu não quero tar contigo por isso vamos despachar isto, amanha passa por minha casa depois das aulas – ele nem tempo para eu responder me deu simplesmente entregou-me um papel que deve ser a morada dele e passou por mim dando-me um encontrão. Suspirei pesadamente e dirigi-me para casa. Assim que lá cheguei para variar o meu ai não estava em casa, preparei o meu lanche e levei-o para o quarto, comi e pousei o tabuleiro vazio em cima da mesa de cabeceira e deitei-me. Pus primeiro o despertador para as 17:00h para ter tempo de fazer o jantar e desseguida peguei nos fones e pus a tocar “ Ed Sheeran – All Of The Stars “. Não sei se já vos tinha dito mas eu amo esta música, ela tem um efeito em mim inexplicável, faz-me pensar e sorrir ao mesmo tempo. Tava quase a adormecer quando tive um flasback do que se tinha passado entre mim e o Niall, como seria ir a casa dele? Como será que ele me vai tratar? Será que ele vive sozinho? Será que ele se vai aproveitar de mim? Como é que eu irei conseguir estar sozinha no mesmo espaço que ele? Eram tantas perguntas que ecoavam na minha cabeça que eu acabei por adormecer sem resposta para elas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ola Pessoas fofas :) 

Primeiro que tudo tenho que vos pedir imensas imensas desculpas por nao publicar há imenso tempo mas com a escola tem sido quase impossivel e o meu horario nao ajuda nada mas bem quero agradeçer a todas as pessoas que vão ler o capitulo e a todas que esperaram por outro capitulo :)         Eu sei que esta pequeno mas vou tentar por outro capitulo ainda hoje se conseguir. 

P.S: Adoro-vos :)

P.S.S: Podem comentar o que acham ou o que estao a achar da fic e votar?

Byeee <3

Badboy....GoodLips....Onde histórias criam vida. Descubra agora