Beleza pessoal?
Tranquilidade total na caminhada? Espero que sim!:)
Votem, comentem e aproveitem o capítulo.
🖌️
(Não revisado)
Naquele momento, Jeongguk se encontrava caminhando pelas ruas de Seul. Seus pés protegidos por aqueles Timberlands de cores escuras, faziam um alto barulho ao se chocarem com o chão.
O clima continuava da mesma forma; frio e monótono, não havia mudado nada. Totalmente sem cor ou com qualquer indício de que o Sol apareceria para aquecer os corpos que perambulavam pelas ruas, era assim que o céu estava.
Haviam se passado pelo menos três dias desde que Taehyung levou Jeongguk até o parque central para apreciar a bela estação do ano que ele tanto admirava e gostava.
Dentre este tempo, Jeongguk estava se mostrando muito mais animado e disposto a fazer as coisas que tanto amava. Seus sorrisos e risadas tornaram-se mais frequentes e soltas, e sempre que isto acontecia, seu Hyung ficava feliz.
Era algo automático, sabia perfeitamente que se ele ficasse feliz, e demonstrasse isso para Taehyung, o maior ficaria contente, e não se preocuparia tanto.
Afinal, isto era a ultima coisa que Jeongguk queria, que Taehyung se preocupasse com ele.
Mas mesmo assim, também sabia que isto era inevitável.
Taehyung sempre viveu por Jeongguk; tudo o que fazia, Jeongguk era o motivo, e o baixinho tinha consciência de que está mania não mudaria.
Ele já havia se conformado.
Suas idéias foram esfumaçadas, ao chegar em frente a aquele pequeno mercadinho, que ficava a pelo menos quatro quarteirões de sua casa.
Aquele era o local preferido de Jeongguk. A conveniência podia ser pequena, mas continha diversos itens e sempre que podiam, ele e Taehyung caminhavam até ali e compravam tudo o que necessitavam.
As pálpebras se fecharam por breves segundos, até se abrirem novamente. Um suspiro saiu dos lábios rosadinhos do moreno.
Ele estava tão perto, aquele não era o momento de desistir.
Uma parte de Jeongguk queria muito entrar dentro daquela conveniência, comprar tudo o que precisava, sem receber olhares estranhos das outras pessoas.
Mas a outra parte dele, queria muito fugir; queria muito dar meia volta e sair correndo de volta para sua casa, de volta para os braços de seu amado.
Talvez aquele momento de coragem que ocorreu em sua casa, era somente uma peça que sua cabeça havia lhe pregado.
Uma simples ilusão.
As pequenas mãos branquinhas e geladas, se encontraram juntas na altura do peito. Um pequeno vestígio de arrependimento crescia em seu coração, ele devia ter escutado o seu namorado.
Devia ter o escutado, quando o mais velho lhe disse para esperar para que ele pudesse o acompanhar até estabelecimento. Mas Jeongguk não o ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝖵𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖢𝗈𝗋 [🖌]》𝖳𝖺𝖾𝗄𝗈𝗈𝗄 - #𝖶𝖺𝗍𝗍𝗌2019
Fanfiction|TAEKOOK¡AU| SHORTFIC¡AU| SLOWUPDATES| Onde Kim Taehyung tenta ajudar o seu namorado, Jeon Jungkook, que sofria de Vitiligo. ─ Eu não aguento mais ser assim Taehyung. ─ Jeongguk diz soltando algumas lágrimas, deixando-as desenharem um caminho por s...