Finalmente chegou a parte dois do capítulo anterior:)
Me perdoem a demora!
A música na mídia tem tudo haver com o capítulo, então se quiserem, ouçam enquanto lêem.
(Obs: Uma das minhas músicas favoritas💜)
Boa leitura Girassóis💜
[...🖌...]
Não revisado:)
"Há uma esperança te esperando na escuridão,
Você deveria saber que é linda do jeito que é,
E que você não tem que mudar nada, o mundo poderia mudar de ideia.
Não há cicatrizes na sua beleza,
Nós somos estrelas e somos lindas".- Scars To Your Beautiful - Alessia Cara|
Jeongguk se sentia inqueito.
Desde que ele havia recebido alta do hospital, seu Hyung, não contou ou deu qualquer brecha do que poderia ser há suposta surpresa que lhe aguardava em sua casa.
O pequeno, a todo momento, olhava para os lados, pelas janelas do carro, para se certificar de que o seu querido Kim, estava realmente indo na direção da residência deles. Podia ser desconfiança, mas não era, o moreno somente queira chegar logo em sua casinha.
O Kim, mesmo dirigindo, percebia perfeitamente a ansiedade de seu Gguk. Ele achava extremamente fofo como aqueles olhinhos de jabotica se arregalavam ao eles passarem por locais que chamavam a atenção do baixinho, afinal, ele quase não saia de casa, e quando isto acontecia, o pequeno se impressionava facilmente.
─ Gostou desta lojinha babe?. ─ Taehyung perguntou ao seu garoto, depois que pararam em um sinal.
─ Oh sim Hyung! ─ exclamou o pequeno extasiado ainda olhando pela janela. ─ É muito linda a lojinha, cheia de coisinhas bonitinhas, eu gostei muito.
─ Já que gostou tanto, que tal irmos até lá? Podemos comprar algumas coisas para você, o que acha? Huh? ─ Questionou o mais velho, vendo o menor concordar rapidamente, sorrindo animado, deixando seus dentinhos salientes mostrarem-se, criando no canto de seus olhinhos, aquelas típicas ruguinhas fofas.
─ Então vamos até lá.
Dito isto, depois que o sinal abriu, Taehyung virou a direção para a esquerda, parando em frente a loja, fazendo algumas manobras com o carro, para assim em fim, estacionar o veículo.
Sem demorar muito, ambos passageiros retiram os cintos de segurança, saindo rapidmente do carro, até ficarem parados na calçada, em frente a grande loja de docinhos.
─ Hyung, quais tipos de docinhos o Jeongguk pode pegar? ─ O pequeno se pronunciou, segurando firmemente a mão de seu namorado, enquanto caminhavam em direção a porta da loja.
─ Os que você quiser meu amor. Hoje o Hyung vai deixar você livre para escolher os docinhos que bem preferir, mas claro, tudo debaixo da minha supervisão. ─ respondeu o acinzentado, abrindo a porta da loja, deixando o mais novo entrar primeiro no estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝖵𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖢𝗈𝗋 [🖌]》𝖳𝖺𝖾𝗄𝗈𝗈𝗄 - #𝖶𝖺𝗍𝗍𝗌2019
Fiksi Penggemar|TAEKOOK¡AU| SHORTFIC¡AU| SLOWUPDATES| Onde Kim Taehyung tenta ajudar o seu namorado, Jeon Jungkook, que sofria de Vitiligo. ─ Eu não aguento mais ser assim Taehyung. ─ Jeongguk diz soltando algumas lágrimas, deixando-as desenharem um caminho por s...