°• 3 - A Cor Do Amor[🖌️]•°

2.9K 381 109
                                    


🖌

Olá Girassóis!

Rsrs... :)

Capítulo dedicado a Laynicornia e ShunterLover

Tão lindas elas...Iti Iti!💕

Obrigada pelas idéias maravilhosas Sunflowers, eu realmente adorei todas e pretendo usa-las nos próximos capítulos que viram!(Não sei em quais, mas eu vou usar não se preocupem rsrs).

Bem, boa leitura💜

🖌️

(Não revisado)

O silêncio se instalava no local. A ventania fria se chocava contra as janelas, indicando que o outono ainda se fazia presente ao lado de fora.

Dentro daquele local totalmente branco, um corpo se encontrava deitado, encoberto por um fino lençol da mesma tonalidade das paredes. Jeongguk achava o quarto um tanto branco demais.

A única coisa que diferenciava aquelas cores repetidas, eram os girassóis que estavam afundados naquele vaso com água. Sua cor amarela dava um ar de tranquilidade no pequeno garoto.

Algo que ele realmente necessitava.

O aquecedor se encontrava ligado, o corpinho pequeno de Jeongguk sentia os efeitos deste, já que aquele calorzinho gostoso se instalava por todo o quarto. A temperatura estava deliciosamente agradável, estava no ponto.

O aparelho ao lado de Jeongguk apitava constantemente, indicando que seus batimentos ainda eram presentes dentro de seu peito; um ato que ele não queria que estivesse ocorrendo.

Sim, exatemente isto, Jeon não queria estar vivo naquele momento.

Seu corpo inteiro estava dolorido, os hematomas de cores escuras se espalhavam por seus membros, especialmente em sua barriga. Oh! Ali estava alojada a cor roxa em grande parte.

Sua cabeça se encontrava embaralhada, seus pensamentos não se encaixavam em seus devidos lugares, causando-o confusão. Aquelas idéias obscuras e ruins que ele continha sobre si, voltavam para o atormentar. Tudo estava um completo caos.

De fato, a estrutura inteira de Jeon doía. Ah se doía!. Era como se pauladas fossem acertadas em cada partezinha de seu corpo sem qualquer tipo de intervalo.

Ele literalmente estava quebrado, fisicamente e psicologicamente.

Seu corpo estava ferido, de verdade estava, mas seu coração estava mais, seus sentimentos estavam estilhaçados, e ele sabia, não seria nada fácil reparar os pedaços que se quebraram.

Sem perceber, um suspiro escapou de seus lábios meio resecados por conta do clima atual. Agora era oficial:

Jeongguk estava na fundo do poço, e ele não sabia se tinha forças o suficiente para sair.

Ao ter este pensamento, seus olhinhos se encheram de lágrimas. A tristeza e frustração o consumiam por inteiro, ele somente queria paz por algum momento, queria uma definição certa para sua vida.

°• 𝖵𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖢𝗈𝗋 [🖌]》𝖳𝖺𝖾𝗄𝗈𝗈𝗄 - #𝖶𝖺𝗍𝗍𝗌2019 Onde histórias criam vida. Descubra agora