Pov Day
- Ah só o que me faltava
Pensei auto ao ver quem estava indo em direção a Carol.
- Qum é o gostosão indo falar com a Carol?
Perguntou Letícia olhando para o mesmo lugar que eu
Sem respondeu fui me levantando e indo em direção a Carol que já estava em um abraço de comprimento com Diogo. Me aproximei perguntando
- Carol vamos embora?
Perguntei com a sobrancelhas arquiada. Com toda certeza tava bem nítido o quanto aquela cena estava me incomodando.
Carol me olhou com uma carinha de brava como se eu estivesse atrapalhando alguma coisa e falou.
- Ah Day agora sério? Agora que meu amiguinho chegou
Com toda certeza Carol tava muito bebada e dava pra perceber só pela forma que ela estava falando.
- Sim agora vem
Falei a puxando pela cintura para lonje daquele cara.
Carol me acompanhou até a mesa com dificuldade por que estava banbiando por conta da bebida, peguei a bolsa da Carol e fui até Bruno que já estava sentado lá de novo e disse
- Bruno vou levar a Carol embora ela bebeu de mais.
Bruno tava mais bêbado que ela eu acho, por que ele só me entregou a chave do carro dele e falou
- Mana acho melhor você levar meu carro, eu vou com a Leh e com o Lucas.
Peguei a chave me despedi de todo mundo e fui em direção a Carol que estas de novo perto de Diogo.
Como ela foi parar lá? Se mau tá conseguindo andar.
Me aproximei e com toda educação falei
- Carol meu bem vamos embora?
Diogo me olhou com um olhar meio confuso e falou
- Você éa Day?
Estranhei mais respondi
- Sou sim por que?
Ele riu e falou
- O que você fez com essa mulher? Conheço ela tem dois anos e nunca vi ela bebendo por causa de alguém
Ele falou rindo
Não entendi direito mais nem quis prolongar a conversa e olhei novamente para onde Carol estava, e pronto sumiu de novo
Como essa menina tá fazendo isso? Do nada ela desaparece isso por que tá muito loka.
Voltei na mesa e perguntei para Thory se ela tinha visto a Carol e ela falou que viu ela indo pro banheiro, e lá fui eu atrás da ruiva.
Quando entrei no banheiro percebi que só a primeira cabine estava fechada então bati sem nem mesmo olhar por baixo pra ver se era a Carol ali mesmo a cabine se abriu e me assustei com o que eu vi.
Tinha duas garotas lá dentro com certeza eu tinha atrapalhando alguma coisa. Enfiei a cabeça dentro da cabine para ver se nem uma delas era a Carol e graças a Deus não era.
Uma das meninas me perguntou
- Eai quê entrar aqui gatinha
Não controlei o riso mais falei
- Não obrigado, tô procurando uma pessoa.
A menina do banheiro meio incorfomada com a minha resposta falou
- Ah tá bom então. Tem uma menina na última cabine acho que ela tá meio bêbada viu.
Só assenti e puxei a porta para as meninas ficarem a vontade novamente.
Fui em direção a última cabine e lá estava Carol sentada no chão de olhos fechado. Me ajoelhei e segurei seu rosto, Carol me olhou assustada e se virou mais rápido o possível em direção ao vaso e começou a vomitar.
Não consegui controlar o riso com a última Sena até parece que Carol tava esperando eu chegar para ela vomitar.
- Beby se tá bem?
Perguntei já de pé segurando os cachos lindos dela
- D-day me leva pra casa ou pra um hospital acho que vou morrer tá tudo girando e minha cabeça tá pesando uma tonelada, parece que meus órgãos vão sair pela minha boca.
Após ela falar isso aii sim comecei a rir descontroladamente mesmo. E respondi
- Bem vinda ao seu primeiro porre meu amor
Ela me olhou com cara de brava e falou
- Não me chama de meu amor não
Agora sim parei de rir
- Nossa desculpa aii mais posso saber por que?
Perguntei a provocando
- Por que você me trocou a noite toda por aquelazinha lá fora
Antes que eu pudesse responder Carol já tava vomitando de novo, então achei melhor só ajudar agora amanhã conversamos sobre isso.
Após alguns minutos Carol parou de vomitar e estendeu a mão para que eu a ajudasse a levantar e assim fiz ela foi em direção a pia do banheiro lavou as mãos e o rosto enquanto eu a observava pelo espelho ela me olhou e disse
- Agora é sério vamos embora mesmo?
Dei um sorrisinho de lado e a segurei pela cintura e saímos do banheiro juntas fomos até a mesa dos meninos de novo agora realmente para se despedir soltei Carol por deis segundos para abraçar Thory e quando olhei para direção de Carol adivinha ela já tinha sumido de novo. Não é possível como essa mulher tá fazendo isso acho que ela é mágica como pode eu pisco e ela some.
Olhei em volta a procura de Carol e a encontrei novamente ao lado de Diogo, a pronto ela tá querendo me matar de ciúmes mesmo só pode.
Fui até os dois antes de me aproximar de vez sem querer ouvi uma parte da conversa deles onde Carol dizia
- Sério não sei o que eu fasso nunca me apaixonei assim antes me ajuda você tem mais experiência que eu no quesito de se apaixo...
Carol parou de falar assim que me viu. Diogo começou a rir muito e Carol também fiquei sem entender nada de novo.
- Meu Deus para de fugir de mim por favor
Falei em um tom brincalhão para Carol ela riu e disse
- Vamos embora agora ou você vai ir da tchau de novo pro povo?
Falou revirando os olhos
- Vamos vai
A abracei pela cintura por que ela tava andando toda atrapalhando até parecia que estava ventando muito e ela não estava comnseguin se segurar ao chão.
Carol virou para Diogo e mandou um beijo para ele e o mesmo ele fez e falou
- Eii pequena amanhã te ligo pra te falar as coisas que me falou hoje viu.
Ela nada falou só sorriu e saímos andando
Confesso que tô com ciúmes dessa intimidade dela com ele os dois se pega ou se pegava não sei e são íntimos assim? E de quem será que ela tava falando quando eu cheguei? Perguntas que não se cala.
Quando chegamos no carro Carol ainda tava muito bêbada mais tava com uma garrafa de cerveja na mão.
Ajudei ela a entrar no carro e peguei a garrafa de sua mão e joguei no chão a mesma parecia ter ficado mais brava ainda comigo não sei nem o por que ela tava antes. Entrei no carro e dei partida no mesmo, o silêncio tomava conta do carro até Carol falar.
- Você atrapalhou minha noite viu
Falou com a cara brava
- Atrapalhei nada não, para de reclamar
Falei calma
- Atrapalhou sim eu ia vim embora com o meu amiguinho P.A
Ela falou revirando os olhos. Okay ela quê mesmo me matar de raiva.
- É você queria vim com ele se quiser te levo lá de novo e você fica com ele.
Falei super grossa agora
Ela me olhou assustada mais continuou a discussão
- Qual é Dayane eu não fui no banheiro te atrapalhar a pegar sua nova amiguinha não, você na primeira oportunidade me atrapalhou
Ela falou com o tom de voz mais auto agora
Espera amiguinha? Ela tá falando da Letícia sério que ela acha que fiquei com ela? Não conti o riso Carol tá com ciúmes ou tô ficando doida. Ainda rindo falei
- Tá com ciúmes Baby?
Carol me olhou com um olhar raivoso e falou
- Você que tava foi me atrapalhar duas vezes
Falou indignada
Tá agora chega vou falar. Parei o carro no acostamento e comecei
- Eu tava com ciumes mesmo não gosto de te ver perto daquele cara. E para sua informação eu não fiquei com a Letícia não tá a gente tava falando do talento maravilhoso que você tem e o quanto você é incrível.
Falei alto agora
Carol me olhou assustada e abaixou a cabeça e eu voltei a dirigir em silêncio. Nem uma de nos duas falava nada até Carol se pronunciar em todo aquele silêncio.
- Eu também tava com ciúmes de você Baby.
Olhai para ela sem tirar atenção da direção e sorri involuntáriamente.
Então ela também tem ciúmes de mim? Ahn como eu tô troxa por essa mulher.Mais um capítulo ai para vocês espero que gostem desculpa os erros não deu tempo de revisar, desculpa a demora também. Me falem o que estão achando do rumo dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Dúvidas é Amor
RomanceNessa fic você vai ver um amor bem clichê daqueles que dão até vontade de se apaixonar.