Conchinha

391 37 1
                                    

Pov Day
Após Carol admiti que estava com ciúmes continuamos o caminho em silêncio. O silêncio no carro foi tanto que quando parei na garagem do prédio da Carol e olhei para ela a mesma já estava até dormindo, sorri involuntáriamente com a cena ao meu lado ela parecia um bebezinho dormindo um bebezinho cheirando a álcool, quando me dei conta já estava a um bom tempo admirando aquela cena então decidi parar por que se ela acordasse e me visse babando por ela dormindo ia me achar louca só pode.
Deci do carro pela porta do motorista dei a volta no mesmo abrindo a porta do passageiro e chamei Carol com todo cuidado para ela não se assustar
- Carol meu bem acorda, chegamos vamos subir para você dormir na cama vai.
Ela resmungou algo que não entendi e saiu do carro.
Fechei a porta do carro e apertei o alarme quando me virei adivinha sim se você pensou ela desapareceu de novo você está certo, como essa mulher fais isso cara.
Caminhei em direção ao elevador e lá estava ela sentada encostada na parede de olhos fechados esperando o elevador decer. Me aproximei dela apertei o botão para o elevador realmente vim pois acho que ela se esqueceu de apertar, em poucos segundo ele chegou no andar que estávamos.
- Baby vamos subir vai levanta
Falei segurando a porta do elevador e ela disse
- Day me ajuda levantar daqui não consigo sozinha
Dei uma risada alta e estiquei minha mão para ela segurar a mesma segurou e puxei, no instante que a puxei nossos corpos se chocaram um no outro e nossos rostos ficarão tão próximos que conseguia sentir a respiração dela batendo em meu rosto. Ficamos nos encarando por alguns segundos que parecia horas até ela desviar os olhos para minha boca automaticamente passei a língua no lábios estava louca para beijar ela ali mesmo, quando cogitei em fazer alguma coisa o elevador começou a apitar para meu azar pois tinha deixado a porta aberta.
Nos afastamos entramos no elevador, subimos até o andar do apartamento da Carol entramos no mesmo. Carol já foi tirando sua blusa e sapatos e falou
- Vou tomar banho no banheiro do meu quarto pode usar esse daqui.
Só concordei e fui pegar uma camiseta larga e um shorts para dormir e fui até o banheiro, após meu banho fui até o quarto ver se Carol estava bem mais ela ainda estava no banheiro.
Esperei mais um pouco e nada dela sair de lá então decidi bater na porta.
- Carol você tá bem aii
Ouvi o barulho de alguma coisa caindo sem pensar duas vezes abri a porta de pressa e acabei pegando Carol sem blusa ainda olhando para um pote de creme que estáva no chão.
Meu olhar desviou do pote para os peitos nus de Carol, percebi que ela ficou vermelha de vergonha e me virei de costas automaticamente
- M-me desculpa Carol
Falei com as mãos no rosto de vergonha
- Tá tudo bem Day já pode virar agora
Me virei de vagar torcendo para ela ainda está sem a camiseta e para minha decepção ela já estava com uma camiseta preta larga e um shorts que parecia mais uma calcinha de tão curto que estava, não que eu esteja reclamando.
Saímos do banheiro caminhamos até a cama Carol se deitou peguei uma coberta no guarda roupa e caminhei até ela a cobri e lê dei um beixo na testa e disse
- Boa noite beby, dorme bem até amanhã
Quando já estava de costas para ela a mesma disse
- Tá indo aonde? Dorme aqui comigo por favor Baby
Claro que não ia rejeitar um pedido desse né Brasil.
Me deitei ao lado de Carol que no mesmo instante se aconchego no meu peito colocou a perna no meio das minha e abraçou minha cintura, com a minha mão que estava por baixo da cabeça dela comecei um carinho e em segundos a respiração dela já estava calma e ela já estava dormindo.
E bom no silêncio daquele quarto meu pensamento foi para o ocorrido no banheiro um arrepio se fez presente em mim olhei para Carol que se mexeu na cama virando de costas para mim puxando meu braço para sua cintura me encaixei nela e peguei no sono. E assim dormimos em posição de conchinha a noite toda.









Desculpa os erros não deu tempo de revisar. Desculpa pela demora sério esse último mês foi uma loucura e taca sem inspiração desocupa de verdade.
Mais enfim comenta aii ideias para os próximos capítulos, me fala oq acharão desse quase beijo, da Day ter pego Carol desprevenida no banheiro. Juro que volto se me falarem oq tão achando não esquece de votar também. Beijos até a próxima se tudo correr bem volto essa semana ainda.

Sem Dúvidas é Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora