Bebedeira

422 39 2
                                    

Pov Day

Bom depois de ter topado sair com a Carol e os amigos dela, coisa que não estava me parecendo uma boa ideia. Carol colocou alguns episódios de Friends enquanto não dava a hora pra gente se arruma, nesse meio tempo Carol deitou no meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos em um carinho lento. Por mim ficaríamos assim para sempre mais infelizmente tínhamos que se arrumar.
Alguns minutos depois eu já estava pronta jogada no sofá esperando a donzela enrrolada se arrumar coisa que eu sabia que demoraria uma vida, mais que no final com certeza valeria a pena.
Estava destraida no celular quando esculto Carol se aproximar em imediato meus olhos foi em sua direção e travei com tanta beleza na minha frente como era possível uma pessoa linda ficar mais linda ainda.
-O que você acha tá bom?
Ela me perguntou com um olhar inocente de criança. No msm instante respondi
-Ta ótimo, você tá mais linda que o normal se é que isso é possível.
Nesse momento eu vi Carol ficar vermelhinha o que a deixou mais linda ainda.

Pov Carol

Já estávamos no elevador indo para o carro do Bruno enquanto Day não parava de me olhar um segundo, já estava preocupada pensando o que ela estava pensando. Então perguntei
-Você tá Bem?
Nesse momento Day parecia ter saído dos seus pensamentos.
-Ta tudo ótimo, tô só te admirando.E tentando tomar coragem para te falar uma coisa.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa o elevador se abriu e ela saiu andando na minha frente em direção ao Bruno e a Tory que nos esperava do lado de fora do carro.


                               [...]
Já estávamos em um dos melhores Bar de Curitiba sentados em uma mesa Eu,Day,Bruno,Thory,Letícia uma amiga do novo "amigo" de Bruno que não parava de olhar pra Day um segundo e Lucas o novo "amigo" de Bruno.
No meio das conversas Bruno e Lucas foram para o banheiro sabe-se lá fazer o que Thory e eu estávamos falando sobre o meu último cover para o canal enquanto Day e Letícia falavam de alguma coisa muito engraçada pelo visto pois não parava  de rir um segundo, até que Letícia levantou e Day também.
-Baby a gente vai no banheiro tá bom já volto.
Day falou já saindo andado sem nem dar tempo da minha resposta.
Segundos depois Thory começou a rir descontroladamente
-O que foi?
Perguntei emburrada
- Amiga você tá com ciúmes?
Thory falou tentando parar de rir
- O que? Por que?
Falei meio apavorada
- Qual é Carol te conheço des do ensino fundamental você não me engana, se tá afim da Day né?
Ela me conhecia mesmo.
- O que ela é só minha amiga, para com isso
Falei mais apavorada que antes
- Des de quando você curte mulher? A Day sabe que você tá afim dela? Vocês são amigas cuidado viu pode da merda isso.
Thory não parava de falar nem para respirar, até que vi Day e Letícia se aproximando e falei baixo só para Thory ouvir
- Elas tão vindo vamos sair daqui, vamos pegar mais bebida.
Thory só assentiu e levantamos ao mesmo tempo.
Fomos para o balcão do Bar onde contei tudo o que eu estava sentindo para minha amiga em meio de umas doses e outras de uma bebida que nem sabia o que era.
Quando me dei conta eu já estava bem bêbada mais do que jamais tinha ficado antes.
Em meio a visão embasada por conta da bebida avistei um rosto familiar entrando no Bar, e era quem eu mais queria ver para me ajudar a provocar a Day coisa que eu jamais faria em San consciência.

Pov Day

Depois que voltei para a mesa junto com Letícia Carol saiu sem falar nada acompanhada de Thory e se centou a metros da nossa mesa em um balcão, onde as duas ficarão por um bom tempo entretidas em uma conversa que eu adoraria saber do que se tratava.
Não conseguia para de olhar para Carol um segundo observava cada movimento dela ainda sentada perto do balcão com Thory, e pelo que a conhecia ela já estava bem bêbada. Ainda olhando para Carol percebi que ela abriu um sorriso que me deu arrepios enquanto a mesma olhava para a porta de entrada, segui seu olhar com o meu e pronto agora eu sabia que ia da merda essa noite.






Me desculpe pela demora e pelos erros aii relevem por favor, prometo voltar mais rápido dessa vez.
Mais comentem aii quem sera que chegou no Bar? Kkkk
Até a próxima espero que alguém esteja gostando.





Sem Dúvidas é Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora