Prólogo - Seeing Behind The Door

25 2 1
                                    

Um garoto de cabelos loiros e olhos tão azuis quando o límpido de uma tarde de primavera corria apressadamente pelos corredores do grande castelo. Ele vira um corretor e bate afobado numa porta alta de madeira, logo sendo respondido por uma voz masculina que aparentava estar de mal-humor pelo tom utilizado.

???: Diga seu nome e negócios...

Armin: Armin Arlet, vim intregar um recado da rainha...

???: Entre...

O garoto adentra o recinto que aparentava ser um escritório. Aos fundos havia uma grande janela de arquitetura gótica, à frente da janela uma mesa de madeira maciça com alguns itens perfeitamente organizados sobre a mesma. Ao redor do cômodo haviam várias estantes cheias de livros das mais diversas aparências, cores e tamanhos. Parado próximo à uma das estantes de livros, havia um homem parado segurando com livro de capa dura vermelho que era adornado por detalhes dourados. Ele apenas encarou o loira enquanto arqueava uma sobrancelha para tornar evidente sua impaciência.

O homem possuí pele clara, estatura  aparentemente baixa e corpo definido. Seus cabelos são pretos com um corte bem despojado, é repicado, liso e com a parte superior à nuca raspada. Seus olhos são semicerrados de tonalidade azul maçante quase que cinza. Ele também tem olheiras, provavelmente por dormir pouco. Seu olhar, juntamente de sua feição fechada e séria, são intimidadores e irradiam autoridade e respeito. Mas creio que isso faça dele um homem sedutor e popular tanto entre mulheres quanto entre homens.

Aparentemente a parte de "são intimidadores" está correta, pois o garoto realmente parecia intimidado.

Armin: P-príncipe Levi, a rainha deseja vê-lo antes do jantar no jardim de camélias...

"Levi então, certo...?"

O outro apenas se resigna a soltar um suspiro longo e audível.

Levi: Está bem... Diga que irei uma meia hora antes do jantar...

Armin: Como desejar, majestade.

Ele se curva para o príncipe e se retira rapidamente do aposento. Vossa majestade se senta sobre a borda da mesa volta a ler seu livro.

"Hum... Acho que nada interessante vai acontecer aqui durante um tempo... Olhemos em outro lugar!"

[.....]

"Agora é um jardim? Pois bem..."

Uma mulher anda calmamente pelo jardim florido indo em direção aos narcisos. A mulher é magra com olhos cinza claro e longos cabelos escuros que chegavam até suas costas. Suas características faciais se assemelhavam com as de Levi. Além dela usar um diadema, cujas pedras principais tem uma coloração azul escura. Então essa é a rainha... Ela é bonita, e parece ser legal.

Ela se abaixa e colhe um narciso enquanto suspira pesadamente.

Rainha: Espero que ele não fique bravo...

Passos podem ser ouvidos e a mulher se vira para trás, encontrando assim, o garoto chamado Armin. Ele cerra o punho direito e o coloca sobre o peito esquerdo, na área do coração, enquanto coloca o outro braço atrás das costas.

Armin: Vossa majestade?

Rainha: Armin, me alegra em vê-lo, o que Levi disse?

Armin: Ela a encontrará meia hora antes do jantar.

Rainha: Ótimo — Ela sorri parecendo mais aliviada e entrega ao loiro o narciso que tinha em mãos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Cheshire Cat - Fanfic - LeviOnde histórias criam vida. Descubra agora