Londres, 02 de abril de 1969.
08:30 a.mCamila Lodge
Eu mal consegui dormir depois daquela noite agitada, eu conhecendo o Brian, o Tim bêbado e tentando me agarrar e sua saída da banda. Eu estava me culpando pela saída dele, então decido falar com Roger
*campainha*
- Antes de você falar qualquer coisa, eu queria me desculpar pelo que aconteceu ontem à noite, a confusão toda com o Tim. Eu ouvi a conversa de vocês ontem e vi que ele saiu da banda, mas eu não quero ser a razão pela qual a banda se separou, então convence ele a voltar, se for preciso eu mesma falo com o Tim - Fui atropelando Roger antes que ele não me deixasse desculpar.
- Desculpar pelo que? Em nenhum momento foi sua culpa, estávamos tento varias discussões bem antes, não estava rolando. Aliás já achamos um cara para substituí-lo - Roger falou segurando minha mão.
Eu o puxo para dar um abraço e desembucho:
- Que bom Roger, essa noite eu quase não dormi pensando nisso. E mesmo com o imprevisto de ontem, eu adorei as músicas e vocês tocam muito bem, muito obrigada por ter me levado, foi especial e significou muito para mim.
Ele me soltou do abraço, desceu suas mãos até minha cintura, olhou no fundo dos meus olhos. Ficamos assim uns 3 minutos, eu me arrepiei toda. Mas antes que algo acontecesse, alguém chegou.
- Roger, vamos se não chegaremos atrasados de no.... Esquece, continua aí - Brian saiu do além gritando por Rog e depois tentou disfarçar.
-Éér, eu acho melhor você ir haha, não quer se atrasar - Eu disse forçando uma risada de nervoso.
- Então tá, te vejo mais tarde? - Ele pega sua mochila e fecha a porta da casa.
- Claro! Aliás hoje eu vou procurar um emprego, não dá pra eu ficar morando de favor para sempre - Digo olhando para o chão.
- Que demais, boa sorte procurando um emprego - Ele diz segurando minhas mãos, dou um beijo em sua bochecha e ele vai correndo tentando alcançar Brian.
Burra, burra, burra! Eu não posso me apaixonar por ele, eu posso voltar a qualquer momento e eu não vou aguentar ficar longer dele!
10:35 a.m
Fiz alguns currículos com a ajuda das meninas da república e entreguei em 3 lugares, uma loja de orgânicos, um restaurante e uma floricultura que ficava mais perto da casa.
1:25 p.m
Estava lendo um livro quando o telefone toca, vou correndo atender com esperança de ter conseguido a vaga de emprego
- Olá, gostaria de falar com a senhorita Lodge.
- Sim, sou eu mesma.
- Senhorita Lodge gostaria de lhe informar que sua vaga está assegurada, caso for de interesse passe no RH da floricultura hoje as 6:00 p.m
- Sim, sim, estou interessadíssima, muito obrigada.
Desligo o telefone e começo dar pulinhos de alegria. Menos de 5 minutos alguém bate na porta, olho no olho mágico e era Roger.
- Aaaah, eu consegui Rog, eu consegui!! - Pulo nele dando um abraço.
- O que você conseguiu Camila? - Pergunta Roger
- O emprego na floricultura, que eu te falei hoje de manhã, eu estou tão feliz, você não imagina - Digo eufórica ainda sem acreditar.
- Nós precisamos comemorar, o que você acha? - Pergunta segurando minhas mãos.
Decidimos sair para caminhar e paramos numa sorverteria não tão longe de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly 70's | Queen Fanfic
FanfictionCamila Lodge, preste a completar 16 anos, tem um sonho de conhecer a banda Queen onde seu maior amor, Roger Taylor, é baterista. Mas "suddenly", na noite de 31 de março ela é teletransportada para os anos 70, onde tem a oportunidade de encontrar tod...