Better than words Everytime we touch God only knows
But more than a feeling I'm shook up Baby
Crazy in love You make me wanna sigh (...)
Dancing on the ceiling How deep is you love?
Acordo com o despertador a tocar, levanto-me. Vou á casa de banho que tenho no meu quarto, lavo a cara. De seguida, dirijo-me para a cozinha e meto leite numa chávena a aquecer. Volto para o meu quarto e visto-me (foto na multimédia).
(N.Autora: É uma sexta feira)
Volto á casa de banho para me pentear, vou deixa-lo simples hoje. Volto para a cozinha, bebo o meu leite e quando me preparo para sair, a minha suposta mãe, trava-me e pergunta-me:
'Mãe': Onde vais sem a mochila?
Eu: Hoje é o ultimo dia de aulas, lembras-te? -ela acente- logo não preciso de levar nada!
'Mãe': okay!- e segui em direção á sala.
Sigo o meu caminho, e só paro na paragem da camioneta. Nesta, já se encontra a minha amiga Mafalda (ou como de chamo: Mafy). Ela também é directioner, mas tem um carinho especial pelo Louis :)
Eu: Bom dia! - comprimentei todos que se encontravam na paragem.
Alguns: Bom dia!
Eu: Hey Mafy :)
Mafy: Hey Em :) - retribuiu - Finalmente o último dia de aulas! - disse alegre
Eu: É, mas só tenho mais 2 dias para me despedir de todos os meus amigos :( - disse desanimada.
Quando, Mafy, ia a responder o autocarro chega, entramos e sentamo-nos no lugar do custume.
Mafy: Porquê?
Eu: És capaz de não te acreditar, como toda a gente, mas eu á uns tempos atrás encontrei uma carta. - fiz uma pausa - E lá dizia, que eu não era portuguesa mas sim inglesa. Também dizia, que como era pequenina, tinha 4 anos, não me devia lembrar deles. -fiz outra pausa - E continha uma foto deles. - ela acenti, de forma a continuar - E lembras-te do "sonho" que te falei que tinha sempre que via/ouvia alguma coisa sobre o niall?
Mafy: Sim, lembro-me! - quando ia a responder, interrompe-me - Mas o que é que isso tem haver com a carta? - perguntou
Eu: Deixa-me acabar rapariga, então nesse "sonhos" também estam essas pessoas! - expliquei
Mafy: Não te lembras de nada da tua infãncia? - respondi com um simples "nop" - Sabes que isso pode ser uma memória certo?
Quando ia a responder, chegamo á escola. Saimos do autocarro e entramos para dentro, quando deparamos com...
------------"-------------------"----------------------------"------------
Hii !
Bem aqui têm o 1º capitulo xd Espero que tenham gostado :)
Votem e comentem o que acham, please :3
Até ao próximo capitulo :D
Minnie xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia ♔
Ficção AdolescenteMemória e mentiras vieram ao de cima! Haverá jutificações para tudo? Ela lembra-se dos seus momentos com ele, mas não sabe quem ele é agora. O que ela não sabe é que são memórias antigas! Ele lembra se dela, mas não sabe onde está, deixou de a ver c...