Tomei um banho longo, para relaxar. Depois de estar mais que relaxada, saí e vesti-me.
(N.Autora: Mais á frente digo como xd , também tem no link externo)
Ainda faltava uns vinte e cinco minutos, para irmos ter ao sítio combinado. Desci e fui para a sala ver televisão. Coloquei na MTV e estava a dar a MTV Blue Top, deixei estar e comecei a ver. Passado um bocado, tocam a campainha. Fui abrir e deparamo com a Mafy.
Eu: Hey Mafy! Entra, vou só buscar o meu telemóvel á sala. - dei-lhe passagem e ela entrou. Vou até a sala, desligo a televisão e coloco o telemovel num bolso dos calções. - Vamos!
Saímos de minha casa, e vamos ter, como combinado, a casa da Stephanie para irmos todas juntas. Chegámos e a Mafy foi tocar á campaínha. Esperamos e ela sai de sua casa, vindo ter com nós.
Mafy: Esse vestido fica-te bem! - elegiou-a e sorriu.
Eu: Concordo com a Mafy!
Steph: Obrigada :) Vocês também estão muito bonitas. - elogiou-nos.
Steph tinha vestido um vestido roxo, com um cinto a fazer feitio castanho, e umas vans também roxas. Eu tinha vestido uns calções de ganga, cobridos por um tipo de renda, uma camisola cinzenta e também umas vans. A Mafy tinha um vestido preto e umas vans pretas, com uma risca branca.
Fomos a caminho da discuteca sempre a falar e assuntos aleatórios. Quando chegamos ao nosso destino, entramos.
Steph: Isto está cheio, minha nossa.
Eu: A quem o disses!
Caminhamos até uma mesa que se encontrava disponivel e sentamo-nos.
Steph: Bem, vou pedir bebidas. O que querem? - perguntou-nos.
Eu: A mim é uma vodka preta!
Mafy: Eu quero... Hum...Uma caipirinha.
Depois de dizermos o que queríamos, a Stephanie segui caminho em direção ao bar.
✿ Stephanie P.O.V ✿
Estava a ir em direção ao bar, quando alguém vai contra mim. Olho para trás e deparei-me sem mais nem menos com um rapaz bêbado.
Eu: Lá por estares bêbado, acho que ainda tens olhos na cara. Por isso, vê lá por onde andas! - disse virando costas.
Chego ao bar e peço as bebidas: uma caipirinha, uma vodka preta e uma vodka de morango. Mal chegam as bebidas, levo-as para a mesa.
Mafy: Tava a ver que não, fogo! - reclamou.
Eu: Para a próxima vais tu! Não tenho culpa daquilo tar cheio!
Bebiamos as bebidas enquanto falavamos de diversas coisas.
(...)
✿ Mafalda P.O.V ✿
Agora estavamos a dançar , já tinhamos bebido umas quantas bebidas. Dirijo-me ás raparigas.
Eu: Tou com sede vou buscar mais bebidas! Querem mais alguma coisa?
Emily: Eu quero uma vodka de laranja!
Eu: E tu Sthep?
Steph: Não quero nada! - disse um simples "okay" e saí dirigindo em direção ao bar.
Cada vez aquilo enchia mais, que até dificultava os caminhos. Quando finalmente chego ao bar peço 2 vodkas de laranja!
Depois de esperar um valente tempo, finalmente recebo as bebidas e volto para a beira das meninas. Entrego a bebida á Em (N. Autora: alcunha da Emily).
(...)
Começa a dar uma música e só vejo a Emily a ficar branca...e, PUM...desmaiou.
------------------"---------------------------------------"----------------------
Hi :)
I'm so sorry, mas só consegui publicar agora.
O que será que aconteceu a Emily? Gostavam que fizesse um Niall P.O.V. ?
Votem, comentem...É importante saber se gostam :)
O meu Boy ontem fez aninhos! 21 years de perfeição <3
Kissxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia ♔
Roman pour AdolescentsMemória e mentiras vieram ao de cima! Haverá jutificações para tudo? Ela lembra-se dos seus momentos com ele, mas não sabe quem ele é agora. O que ela não sabe é que são memórias antigas! Ele lembra se dela, mas não sabe onde está, deixou de a ver c...