Capítulo 9

508 12 0
                                    

Lua narrando 🌝

Entrei no carro e ele me deu um selinho e deu partida.

Th: Estava com saudades de você.

Lua: Jura? Nem percebi.

Th: É debochada até perder um dente.  - revirou os olhos.

Lua: Querido, eu debocho até banguela. - falei rindo.

Continuamos conversando coisas aleatórias até que chegamos no morro da Rocinha.

Lua: Que saudades daqui.  - dei um sorriso de canto.

Descemos do carro e vi meu melhor amigo das antigas,  sai correndo pra abraçar ele.

Bolt: Nem acredito que você voltou cara. - me girou no ar e me colocou no chão.

Lua: Nem eu.  - falei rindo.

Bolt: E tua cria como é que tá? - perguntou curioso.

Lua: Tá bem, é uma menina.

Th: Pera aí, você sabia que ela tava grávida e não me contou? - falou revoltado.

Bolt: Ué patrão ela pediu segredo e ela  é a patroa sinal que eu tinha que cumprir as ordens dela também. - levantou as mãos em rendição.

Lua: Ele é mais fechamento meu do que seu,  se liga.

Ficamos papeando e relembrando as histórias do passado.

Até eu ficar com fome,  Th me levou pra mansão e pediu um lanche pra mim.

Ficamos o dia todo fazendo coisas de casalzinho.

Percebi algumas mudanças nele tá mais maduro e carinhoso,  mais homem no caso.

No momento estava vendo filme, até o bonito me encarar com aquele sorriso  pelo qual me apaixonei há anos...

Th: Você mudou tanto,  tá muito mais mulher e madura nem tanto. - disse rindo.

Lua: Digo o mesmo de você.

Th: Quando eu te vi,  todo aquele sentimento puro voltou à tona. Quando você saiu da minha vida tudo perdeu a graça sabe?

Lua: Eu vivi pra ver essa cena, Thiago se declarando pra minha pessoa. - falei sem acreditar.

Th: As pessoas mudam, o que nunca mudou foi o que eu sinto por você, eu te amo Luana.

Lua: Em mim o sentimento também não mudou e eu também te amo. - acariciei o rosto dele.

Th: Vem morar comigo Lua? Casa comigo e volta a ser minha fiel? Prometo que vai ser diferente agora,  deixa eu conviver com a Mari,  recuperar melhor o tempo perdido, eu ainda quero ter outro herdeiro com você. - ri disso.

Lua: Vou pensar melhor e conversar com a Mari e te dou uma resposta amanhã mesmo. - dei um beijo nele e voltei a assistir o filme agarrada com ele.

VOTEM E COMENTEM ⭐❤

Até o próximo capítulo,  bjs 😘







SEXO NO VIDIGAL Onde histórias criam vida. Descubra agora