Capítulo 3

799 18 1
                                    

Thiago narrando 🔫

Th: Mariana, outra pessoa da sua família tem essa marca de nascimento? - perguntei curioso.

Mari: Sim, a minha mãe. - falou tudo embolado.

Th: Qual é o nome dela? - dei uma pausa. - É Lua?

Ela assentiu e fez uma cara confusa.

Mari: Como você sabe o nome da minha mãe? - perguntou ainda com a cara confusa.

Th: Eu já fui casado com ela, há 16 anos atrás. - respirei fundo.

Fiquei sem saber o que fazer e sai do quarto.

Não acredito.

Será que ela é minha filha?

Ou será que é de outro?

E agora?

Fudeu.

💣🔫💣🔫💣🔫💣🔫💣🔫💣🔫💣

Lua narrando 🌝

Vamos lá, tudo começou quando eu tinha 16 anos, aquela velha história se repetiu a só que quem convidou a amiga pra ir pro baile foi eu.

Flashback on.

Lua: Vamos pro baile Celle, por favor. - implorei juntando as mãos e fazendo biquinho.

Celle: Para de fazer esse bico que está ridículo, essa tática não funciona comigo, nem vem. - revirou os olhos.

Lua: Poxa, está na hora de você superar cara, não vai adiantar nada ficar aí chorando por causa de um babaca que não te merece, vai curtir a vida, beijar na boca, dançar, dar pt e por aí vai.

Celle: Você não vai desistir né? - perguntou irritada.

Neguei.

Celle: Tá bom. - Revirou os olhos novamente.

Levantou desanimada e foi se arrumar.

Flashback off.

Foi nesse baile que conheci o Thiago o dono do morro da Rocinha e a Marcelle conheceu o Cadu.

Os dois eram do mesmo jeito, sofremos muito e com medo de perdemos o bebê decidimos fugir.

Pegamos o dinheiro sem eles saberem pra subornar os vapores.

Meu segurança e melhor amigo Cocão que nos ajudou na fuga.

Deu tudo certo, sofri muito quando larguei o Thiago, amava muito ele, só que não tive outra escolha.

Entrei em uma depressão, mas com a ajuda de psicólogos e do amor da minha mãe e da minha amiga/ irmã, eu consegui passar por essa fase.

Nunca mais vi o Thiago e foi melhor assim.

Morro de medo da reação da Mariana se ela descobrisse quem é o pai dela, mas foi pro nosso bem, ela iria correr muito perigo no morro.

Ainda tinha isso, eu também tinha muito medo da reação do Thiago.

A Marcelle também tem esse medo, pretendo contar agora ela já está grande mesmo, vai entender.

Eu acho.

Ligação on.

Lua: Amiga, tô querendo conversar e contar pra Mari quem realmente é pai dela e queria muito a sua ajuda.

Celle: Tem certeza? - perguntou insegura.

Lua: O quanto antes melhor, se elas descobrirem vai ser pior piranha, vem hoje pra cá, tô muito tempo sem te ver, aí a gente conta logo pra elas e resolve isso.

Celle: Para de graça, tu me viu ontem. - falou e nós caímos na gargalhada.

Lua: Tá bom, tô te esperando, beijos.

Celle: Ok, beijos.

Ligação off.

Fui arrumar minha casa e pensar em como conversar com a Mari mais tarde.

Terminei de fazer tudo, e parti pro banho, me arrumei e desci.

Nem precisei abrir a porta a Marcelle sem senso nenhum já foi entrando.

Celle: Cheguei piranha. - veio na me abraçar.

Lua: Jura? Nem percebi. - sorri pra ela.

Celle: Não paro de pensar na reação das meninas.

Lua: Elas vão entender cara, vamos pensar positivo.

Ela suspirou e assentiu.

Lua: Vem, vamos almoçar e fofocar pra distrair a mente.

Sai puxando ela e puxando assunto pra ela se animar.

Conversamos muito, dançamos, relembramos o passado, lanchamos e rimos muito.

Estava com muita saudade de passar o dia com ela.

Continua...

VOTEM E COMENTEM ⭐❤

* Vale lembrar que eu só aceito críticas construtivas.

Se não gostou só parar de ler 😘

Não dá em nadaa bb

Até o próximo capítulo, bjs 😘


SEXO NO VIDIGAL Onde histórias criam vida. Descubra agora