A GRANDE TORTURA

244 5 0
                                    


Meliodas. Em frente a 6 dos seus antigos companheiros, e Mael. Com uma expressão confiante e desprezível. Completamente tomado pelo poder dos 10 mandamentos, sem uma gota de suas emoções, e assassino maligno.Entretanto, não estava lutando com eles , e sim destroçando o Demônio Primordial .

- (Meliodas) O que você fez seu grande imbecil?

Todos os pecados, os arcanjos, Elizabeth e Zeldris ficam assustados com a ressureição do legitimo herdeiro do trono dos demônios. E o mais assustador é seu poder. Estava destruindo os demônios mais poderosos que os dez mandamentos com muita facilidade. E se aproximando do demônio primordial, refaz a pergunta liberando mais poder sobre ele.

-(Meliodas) Fale logo por que você fez isso?

Então  ele responde sem entender sua pergunta

-(Demônio Primordial ) Do que esta falando lorde Meliodas

Sem o mínimo de paciência, Meliodas lança seu poder sobre ele, fazendo o gritar de dor. E se dirige a Zeldris.

-(Meliodas)  Conte a seu aprendiz o que fez com sua amada. Fale agora ou eu mesmo falo!

Zeldris não consegue entender a insinuação de seu irmão, mas olha para o demônio primordial esperando a resposta. Entretanto, não fala absolutamente nada....

-(Meliodas)  Se não vai contar a ele eu conto!

-(Meliodas) Zeldris, Cusack matou Gelda. A sua amada.....



O QUE FAZER?Onde histórias criam vida. Descubra agora