Magda admirava o rosto do seu filho inconsciente. E Elizabeth acredita que não funcionou a canção. Que seu amado não irá mais acordar. E ardendo em prantos questiona Magda:
-(Elizabeth) Por que não funcionou Magda? Ele esta desacordado. Meliodas. Meliodaaaas!!!!....
Elizabeth vai ao encontro de Meliodas, tentando chacoalha-lo. Entretanto é impedida por Magda, que rapidamente agarra o pulso de Elizabeth e olha no fundo de seus olhos.
-(Magda) Se não se tem uma unica esperança Elizabth,as portas não vão se abrir.
Magda então souta a mão de Elizabeth e as coloca sobre as mãos frias de Meliodas
-(Magda) Observe.
Magda então posiciona as duas mãos de Elizabth sobre a de Meliodas enquanto admirava o rosto de seu filho, e ao mesmo tempo grata por não ter nenhum traço de seu pai a não ser a força.
-(Magda) Vamos, mostre que você esta aqui. Esta aqui com ele!
-(Elizabeth) Mas Magda, Meliodas ficaria mais feliz em ver você. Você é a mãe dele.
-(Magda) E você a mulher dele. Vamos, faça ele voltar. Depois conversamos.
Antes de Elizabeth agarrar as mãos de seu amado e conversar com ele, as repousou sobre as de Magda que estava nervosa devido a seu reencontro com seu filho depois de mais de 3 mil anos.
-(Elizabeth) Ele sente muito orgulho de você. Jamais duvide disso.
Magda, se segurando para não chorar, morde os lábios e mexe a cabeça concordando com Elizabeth.
Elizabeth começa a conversar com Meliodas. E com o minimo de esperança que lhe resta, as usou para tentar acordar seu amado.
-(Elizabeth) Meliodas, meu amor. Pode me ouvir? Acorde por favor. faça um esforço. Sei que esta difícil suportar esta dor, mas a recompensa vai ser enorme eu garanto. Vamos aperte minha mão, faça algum sinal para saber que esta vivo por favor .
Elizabth começa a chorar porque nada acontece. E com todas as esperanças mortas, tudo o que ela fez foi apoiar sua cabeça do peito de Meliodas e dizer o quanto o amava
-(Elizabeth) Meliodas. Você fez tudo isso por mim, e jamais poderei se quer te salvar das consequências de me proteger contra todos.
Em meio aos prantos, Elizabth não percebe que os corações de Meliodas voltaram a bater. E emocionada, Magda repousa sua mão nas costas de Elizabth e retruca:
-(Magda) Olhe! Parece que ele te ouviu....
Elizabeth inclina sua cabeça devagar, ao encontro do rosto de Meliodas. E sorri de orelha a orelha ao ver os olhos verdes dele voltarem a se abrir.
-(Meliodas) Por você eu faria tudo de novo e muito mais.
Elizabeth emocionada nem exita e o abraça forte e vai ao encontro de seus lábios secos e rachados. E desfere um beijo demorado e repleto de emoção.
-(Elizabeth) Meu amor. Meliodas, você esta vivo. Sabe, e aparentemente bem. Não me mate de susto por favor.
Elizabeth da um tapa no braço dele e o mesmo sorri de emoção e depois sente a dor do tapa
-(Meliodas) Mas iai, qual é a minha recompensa por não entrar em coma por tempo indeterminado?
Elizabeth bufa com a piadinha de Meliodas, mas ao olha para trás sorri, se deparando com a super recompensa.
-(Elizabeth) Nunca vou faltar. Não importa onde eu estiver, saiba que estarei com você
-(Meliodas) As mesmas palavras de minha mãe quando sentia medo de dormir. Espera ai, como sabe sobre essa canção de ninar? Nunca te falei sobre .....!!!!!!
Meliodas devagar se vira para trás ainda dolorido. Entretanto a dor não o incomoda. Mas seu coração apertado esta cada vez mais estreito. E antes que virasse por completo, seus olhos já estevam cheios de lagrimas.
-(Meliodas) Essas mãos. Esse calor. Esse conforto e proteção. Não pode ser
Meliodas se vira por completo, e nota sua mãe chorando e repousando suas mãos as de Meliodas.
-(Magda) Só queria ver seu sorriso mais uma vez. Filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE FAZER?
مغامرةApós o começo da guerra santa, Meliodas retorna a ser o grande e lendário líder dos dez mandamentos. E por isso, não há mais sentimentos em seu coração. Entretanto, entra em choque ao se deparar com o real motivo de sua maldição. Precisa lutar com...