Zeldris fica horrorizado ao ouvir de seu irmão que sua mãe foi morta por suas mãos. Não conseguindo entender aquela situação começa a questionar o motivo.
-(Zeldris) Como você a matou? Seu poder não é maior que o de nosso pai. Afinal, naquela época ele mantinha com ele o poder dos dez mandamentos. Por que ele não matou a Divindade. Existia algum motivo?
Meliodas fica um pouco desconfortável com esse questionamento de Zeldris. Talvez por pensar que seu pai tinha contado toda a verdade a ele..
-(Meliodas) Nosso pai não contou a você a origem dos 10 mandamentos?
Zeldris tira sarro da pergunta de seu irmão e responde:
-(Zeldris) Como assim não contou? Pois está na sua cara Meliodas. O poder emitido pelos 10 mandamentos nada mais é que de nosso pai. Achei que já sabia.
Meliodas abaixa a cabeça e responde a provocação de Zeldris.
-(Meliodas) Isso é mentira! O poder dos 10 mandamentos é muito superior a do Rei dos Demônios ..
Zeldris não para de rir e questiona Meliodas...
-(Zeldris) Não hã ninguém mais poderoso que ele. Todos os clãs temem a ele. Pare de palhaçada irmãozinho
Quando Meliodas ia explicar, Merlin aparece confirmando tudo o que seu capitão comentou.
-(Merlin) É verdade! O inigualável Rei dos Demônios não é compatível com este poder. O verdadeiro dono é muito mais poderoso que ele. Podendo o destruir. Mas para que isso aconteça, esta força precisa voltar ao verdadeiro dono.
Zeldris fica espantando e com raiva. Pensando que todos esses anos foi enganado pelo seu pai desprezível. Entretanto, sua pergunta vem a tona
-(Zeldris) Se isso é realmente verdade. Se meu pai é realmente impotente a este poder absurdo que tanto falam. Quem é o demônio que possuía este patrimônio ?
Neste precioso momento que cai a ficha de Zeldris...
-(Zeldris) N..ão é possível
Meliodas de cabeça baixa responde:
-(Meliodas) Sim Zeldris. Eeste poder pertence a mim!
Zeldris não consegue acreditar no que seu irmão acabou de confessar e entra em choque.
-(Zeldris) Como? Por que ele mentiu? Por que se vangloriou por tantos anos Meliodas.
E antes mesmo que Meliodas pudesse explicar a seu irmão o que havia acontecido. Todo seu corpo escureceu. Chamas negras dominaram seus olhos, e toda a escuridão abraçou e tomou posse de seu lugar. Ganhando de suas emoções. Seu pai, agora, havia tomando conta de seu corpo totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE FAZER?
AdventureApós o começo da guerra santa, Meliodas retorna a ser o grande e lendário líder dos dez mandamentos. E por isso, não há mais sentimentos em seu coração. Entretanto, entra em choque ao se deparar com o real motivo de sua maldição. Precisa lutar com...