Todos os pecados ficam pasmos ao ver o Rei destruindo aos poucos o corpo de seu Capitão. A força devastadora de seu pai estava o consumindo. E nesse exato momento, o rei anuncia todos os desastres e mortes que seu filho causou durante sua a obediência ao seu clã.
-(Meli/Rei) Caros cavalheiros.Dignos de uma batalha com uma Divindade.Vou lhes contar a verdadeira história de meu filho.Quem sabe assim, vocês deixem ele partir.
Ban indignado com o total desprezo do rei pelo seu filho, questiona cuspindo em sua face
-(Ban) Meliodas é teu filho seu desgraçado. Ele matou centenas por respeito a você e jamais recusou um de seus pedidos. Como pode querer ele morto? Ele só se apaixonou.
O rei olha para Ban gargalhando com seu comentário. E responde com muito interesse
-(Meli/Rei) Você deve ser o amiguinho imortal de meu filho. Mas respondendo sua pergunta meu caro inútil, Meliodas caiu em seu próprio mandamento, e apesar das constantes vezes que me alimentava de suas emoções, aquele fraco se apaixonou por essa medíocre do clã da Deusa e matou os meus dois guerreiros mais fortes. Meliodas era meu escolhido. Meu verdadeiro orgulho.Mas pela sua desobediência, vai pagar com a vida e nunca mais ira ser feliz como queria.
As lágrimas de Meliodas começam a cair. E ele começa a lutar para tira-lo de seu corpo totalmente danificado.
-(Meliodas) Por favor, não machuque eles. Me mate se quiser, faça de mim seu novo receptáculo. Mas por favor, não os machuque.
Com essas palavras tão duras,as primeiras lagrimas de Merlin e Zeldris começam a fluir sobre sua face. E inconformada, ela começa a falam de maneira dura e direta a seu irmão mais velho.
-(Merlin) Por que está fazendo isso? Por que está se entregando desta forma? De todas as pessoas que já conheci, você é o único que não desistiu. E não importa qual seja a situação. Você cuidou de mim todo esse tempo,sempre esteve ao meu lado.Sempre me protegeu. Por favor, não desista irmãozinho. Precisamos de você.
Zeldris a interrompe de cabeça baixa e se aproxima de Meliodas
-(Zeldris) Meliodas, não lute somente pela sua equipe, pelos seus irmãos e pela Elizabeth. Mas também. Lute pelo seu filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE FAZER?
AdventureApós o começo da guerra santa, Meliodas retorna a ser o grande e lendário líder dos dez mandamentos. E por isso, não há mais sentimentos em seu coração. Entretanto, entra em choque ao se deparar com o real motivo de sua maldição. Precisa lutar com...