Capítulo 4

2.3K 227 30
                                    


Sendo um shifter urso teve seus benefícios.

Um, ele era mais forte do que qualquer humano.

Dois, teve uma boa audição e um sentido do olfato e agora que podia sentir o cheiro que estava ligado por ele.

Toda vez que o tocava, o aroma de mel e manga intensificava.

Três, ele podia se mover muito mais rápido do que os humanos, que pensou que poderia vir a calhar agora quando o convenceu de ficar, bloqueando todas as suas saídas.

Quando Namjoon deu um passo para trás e bateu na porta, ele aproveitou a oportunidade para reduzir a sua boca sobre a dele e mostrar-lhe o que ele estava morrendo de vontade de fazer desde ontem.

Desde que ele saiu, ele tinha uma ereção permanente, o que fez a sua habitual sexta-feira de preguiça uma das piores em sua vida. Não importa quantas vezes se masturbou ou tentou dormir, não podia, quando pensamentos e fantasias correram por sua mente.

Seu urso rosnava em sua cabeça.

Companheiro.

Vá encontrar o companheiro.

Reclame o companheiro.

Precisamos dele para filhotes.

Taehyung gemeu, jogou e virou a noite toda.

Ele teve sorte, se ainda teve uma hora de sono.

Quando sua boca tocou a dele, o mundo exterior desapareceu e ele se tornou seu único foco.

No início, ele foi congelado, rígido contra a porta, até que sua língua saiu e traçou ao longo da costura de seus lábios.

Ele abriu em um grito quando ele moveu lentamente as mãos para cima de seu corpo, a partir de sua cintura.

Sua própria língua saiu ao encontro dele, hesitante no início, antes que derreteu lentamente em seu abraço, encontrando-o e envolvendo suas línguas juntas.

Ele gemeu quando sua fome construiu para ele.

Taehyung se moveu lentamente, as mãos até seus mamilos acariciando-os através do tecido, até que ficou frustrado com a barreira de roupas entre eles.

Ele permitiu que uma mão mudasse, então usou suas garras de urso para cortar sua camisa, deixando-o livre para jogar com seus mamilos.

Ele não parecia ter notado que a mão mudou.

Estava muito ocupado com suas próprias mãos, que atualmente deslizaram pelas costas e em suas calças.

Namjoon suspirou em sua boca e apertou sua bunda.

Taehyung riu de suas ações e puxou a si mesmo um pouco longe, para que pudesse descobrir a melhor maneira de conseguir o resto de suas roupas.

Seus lábios se curvaram em um sorriso satisfeito quando ele rasgou sua camisa e puxou o calção para baixo, sem lhe dar a chance de sequer olhar para os seus bens, como ele era um cara grande, enorme em todos os lugares.

Mesmo que a maioria dos homens dissesse que queriam um pênis grande, quando estavam na presença de um, geralmente corriam com medo.

Agarrando Namjoon em torno da cintura, Taehuyng puxou as calças.

Ele ouviu um rasgo, mas não se importou.

A cueca seguiu rapidamente, caindo no chão atrás deles.

Deles!Onde histórias criam vida. Descubra agora