Capítulo 7

2.4K 179 59
                                    

Namjoon não conseguia superar o quanto sua vida mudou em questão de horas.

Ele aprendeu que algumas coisas que iam colidindo na noite eram reais.

Sentado em sua cama, sob as cobertas, como se fosse protegê-lo de tudo, Namjoon perguntou se deveria ter parado em algum momento e perguntou se as outras criaturas de fábula eram verdadeiras, só assim sabia o que podia precisar e se preparar.

Olhando para seu guarda-roupa aberto vazio, quando chegou em casa ele jogou tudo o que possuía nas malas, que agora estavam sentadas no chão.

Namjoon perguntou se poderia fugir com apenas um tempo muito longo de férias, e depois voltar para casa e ficar longe de qualquer coisa a ver com as pessoas sobrenaturais.

Namjoon riu porque não tinha ideia de onde as pessoas sobrenaturais passavam a fim de evitá-los.

Horas atrás, ele nem sabia que shifters existiam.

Quais eram as chances que teria que correr em uma adolescente, ou Taehyung o idiota lindo, sexy ou o Sr. Olhos Verdes, Seokjin.

Merda, precisava parar de pensar sobre esses gatos.

Fechando os olhos e tentando reunir seus pensamentos dispersos, saiu da cama.

Namjoon decidiu tomar um banho, esperando que o refrescasse e ajudasse a pensar com mais clareza sobre a confusão de uma situação que tinha se metido.

Ele sabia que realmente não podia se mover.

Tinha uma enorme hipoteca sobre a casa.

Depois de ligar as torneiras, lançou os restos de sua roupa e ficou sob a água quente.

Pegou sua bucha e limpou a sujeira e tudo o mais que podia, tentando livrar-se do que aconteceu com ele esta tarde. Assistindo a espuma levar a sujeira para longe, esperava que fosse onde tudo iria ficar.

Enquanto ensaboando o shampoo no cabelo dele, pensou sobre sua nova situação.

Ele amava seu trabalho e funcionou muito bem ser apenas em tempo parcial.

Ele se encaixa com sua universidade em tempo integral.

Perguntou sobre suas chances de nunca correr para a adolescente da academia.

Namjoon não se lembrava de vê-los antes, Yura, Taehyung e Seokjin, eram difíceis de esquecer, então certamente a cidade era grande o suficiente.

Enxaguando o xampu, pensou, a cidade é grande o suficiente para que Heathy Bodies não fosse a única academia.

Sorrindo, ele se lembrou de duas outras.

Ele só mudou-se para esta parte da cidade, já que estava no meio das coisas que precisava como família e universidade.

Não podia ter medo de sua casa.

Decidiu que iria voltar para o cavalo... er, bicicleta, cortaria seu peso, e participaria de uma academia no outro lado da cidade.

Agarrando o condicionador e se sentindo melhor agora que descobriu tudo, cantarolava uma canção feliz.

Os acontecimentos desta tarde não estavam indo para assustá-lo de sua casa.

Namjoon tinha ido dois anos sem nunca vê-los e não havia nenhuma maneira que iria esquecer esses dois rostos bonitos.

Esfregou mais duro para ter certeza que nada foi deixado de seu encontro anterior, para lembrá-lo de hoje.

Depois de sair do chuveiro, ele secou, pensando em suas opções de roupas para aquela noite, quando seus amigos viessem ao redor e que iriam sair para boates.

Deles!Onde histórias criam vida. Descubra agora