Capítulo 5

1.9K 184 32
                                    



Oh, meu Deus.

O que aconteceu?

O que ele tinha feito?

Ok, então Namjoon sabia o que aconteceu quando o formigamento do melhor orgasmo que nunca teve ainda acumulou seu corpo.

Merda!

Ele tinha acabado de ter o melhor sexo de sua vida com seu novo personal trainer, que só tinha conhecido ontem.

E ele disse que nunca tinha estado com um cliente antes.

Ha! Sim, certo.

Foi legal da parte dele dizer, mas duvidava que com sua aparência, ele estava dizendo a verdade.

Namjoon gemia em sua estupidez, por fazer sexo com um cara que ele só conheceu 24 horas atrás e fazê-lo em seu escritório.

O que diabos tinha acontecido?

Ele nunca reagiu a um homem do jeito que teve a Namjoon, mas assim que sua pele tocou a dele, seu corpo tornou-se vivo, querendo mais.

O que havia sobre este homem que fez seu coração baquear e seu estômago vibrar?

Namjoon empurrou no peito de Taehyung e olhou ao redor do quarto para a roupa de antes franzindo a testa, os restos mortais de sua calça e camisa.

"Que diabos eu vou usar agora? Não posso sair assim. Uhm, por favor me diga que as paredes são à prova de som? Oh Deus, eu sou um promíscuo. Apenas tive sexo com o meu personal trainer, que eu só encontrei ontem. Eu... Argh! Tenho que ir. O que vou fazer agora? Vou ter que encontrar outro treinador para..."

Ele olhou para Taehyung quando um estrondo interrompeu o falatório.

Taehyung o olhou, poderia jurar que seus olhos tinham um azul mais escuro e brilhava.

Ele moveu as mãos para cobrir seu estômago e um grunhido de urso saiu de sua boca, quando ele começou a crescer.

Namjoon saltou, quase caindo, mais rápido como um raio, ele esticou o braço e salvou-o, puxando-o de volta para ele.

Aterrorizado, ele queria gritar, mas não saía nada.

Mudo, Namjoon olhou para Taehyung que parecia normal novamente.

Ele tinha imaginado?

Poderia jurar que ele cresceu em altura e massa e não havia dúvida de que seus olhos brilhavam.

Eles ainda estavam brilhando.

Oh merda.

Ele lutou para se libertar.

"Deixe-me ir, por favor. Não vou contar a ninguém. Eu não, não vi nada."

Suas mãos enormes pegaram o rosto dele e ele gritou enquanto lutava para fugir.

Um gemido escapou de seus lábios.

"Eu não queria que você visse isso agora. Eu queria dar-lhe algum tempo para me conhecer. Você não tem nada para se preocupar. Nunca iria machucá-lo. Namjoon, você é a pessoa mais segura do mundo, quando está comigo. Prometo que você está seguro."

Ele parou em parte para ouvi-lo e também porque era tão forte que não podia chegar a algum lugar.

Namjoon supôs que se ele o quisesse morto, ele teve muitas chances.

"Tudo bem. O que você quer de mim?"

Oh Deus.

Um shifter pelo amor de Deus o segurou em seus braços.

Deles!Onde histórias criam vida. Descubra agora