cap.10 -indo pra casa e sexo no banheiro (hot)-

679 21 0
                                    

Dias depois...

# S/n on #

Ja estamos saindo do Hospital com nosso maior tesouro,Lee é um bebê muito calmo,quase n Chora e se chora ou é por comida ou por conta de algum brinquedo.

Jimin n para um minuto com o pequeno. Ele realmente virou um papai babão. Mais eu acho isso fofo ate pq eu tbm virei uma mãe super protetora.


[...]

Finalmente chegamos em casa e Lee dormiu o caminho todo. Então eu fui para o meu quarto e de Jimin e coloquei o pequeno no bercinho ao lado na nossa cama. Fiquei olhando ele por alguns minutos.

S/n: é um anjinho dormindo -sorri- mamãe te ama tanto filho..

Jm: e o papai tem certeza que ele tbm ama muito a mamãe. -me abraça por trás e fica olhando pro pequeno-

S/n: rsrs vem papai. O bebê quer dormir. -falo puchando ele de vagar pra fora do quarto-

Eu n posso acreditar. Finalmente eu dei ao meu marido um filho,um fruto do nosso amor,nossa família esta completa. Claro....talvez mais um da qui a alguns anos..

Jm: vc ta bem pensativa. -faz carinho na minha cabeça- O que vc tanto pensa amor ?

S/n: ah...rsrs eu to pensando de como a minha vida esta perfeita agora.

Jm: e eu estou muito feliz que minha esposa pensa assim.

Ele coloca as mãos na minha cintura e me cola ao seu corpo iniciando um beijo calmo que aos poucos vai se intensificando. Eu o amo de mais. Eu n sei o que eu seria sem Park Jimin em minha vida. Com ele eu me sinto completa...ele me completa e me trás conforto. Por isso eu sempre vou ter orgulho de o chamar de meu marido.

Paramos o beijo pela falta de ar e eu abraço o mesmo que retribui no mesmo instante.

Jm: Acho que vc devia dormir.

S/n: sim. E vc vem comigo.

Jm: claro. Eu vou com vc até pro fim do mundo.

S/n: nossa amor. -sorri- Eu tbm iria por vc.

Ele pega em minha mão e vamos ate o quarto onde eu me preparo para ir tomar banho. Entrei no banheiro e comecei a tirar minha roupa. Quando comecei a me lavar escutei o barulho da porta abrindo e fechando em seguida. Logo escutei o barulho de um cintu cendo tirado.

Ao sentir mãos agarrarem minha cintura e levei um leve susto e me virei pra ele sorrindo.

S/n: vc me assustou.

Jm: desculpe. Posso tomar banho com vc ?

S/n: vc ja ta aqui né. -ri-

Jimin entra de baixo do chuveiro e começa a se lavar. Eu passo o sabonete no meu corpo e vejo que ele esta me encarando.

S/n: o que foi ?

Jm: vc me deixa louco.

Ele me pega no colo fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura,ele me encosta na parede e começa a beijar o meu pescoço intensamente.

S/n: -arfa- amor...no banheiro ?

Jm: n podemos fazer no quarto..então vai no banheiro mesmo. -fala perto do meu ouvido-

Jimin se encaixa dentro de mim de uma vez e começa a me estocar rápido,fundo e forte. N aguento e começo a gemer alto. Ele pervebe que estou gemendo muito alto e me beija pra reprimi os sons.

S/n: huum...huuum...huuum..Jimin...huum..

Jm: porra S/n...ah...vc ficou mais apertada !!! Aaahh !! -estoca forte-

S/n: v-vc cresceu...huuum...ta maior...aaah !!!

Jm: isso é bom baby ! Ah-ah-ah !!!

Ele goza dentro de mim minutoa depois. Ele me coloca no chão e tomamos o nosso banho como se nada tivese acontecido. Claro com algumas mãos bobas no lado dele mais tudo bem.

Saimos do banheiro e eu coloqueo meu pijama e me deitei na cama. Jimin colocou uma bermuda que vaua e metade de suas coxas e uma camisa branca,ele deixou o ar-condicionado en uma temperatura boa e nos cobriu com o cobertor.

Jm: boa noite meu amor. -beija minha testa-

S/n: boa noite.

Logo pego no sono e Jimin o mesmo.

Continua......??

=================================
Oiiii gostaram ??
Espero que sim. Por favor deixe a estrelinha e de uma chance para minhas outras fics.
Bjs de luz. ❤❤❤

Imagine Park Jimin "Meu marido é um anjo"Onde histórias criam vida. Descubra agora