S/n on.Era uma tarde normal de sábado e eu estava assistindo um filme enquanto Jimin e Lee brincavam no colchão cheio de brinquedos do Lee. De vez em quando eu dava uma olhadinha neles ate pq eu amo quando eles ficam juntos.
S/n: amor eu vou dar um banho nele.
Jm: ah amor deixa ele comigo mais um pouco - fala e faz um bico-
S/n: desculpa mais ele precisa tomar um banho. Mais depois vc pode ficar com ele - Jimin sorriu e asentiu-
Peguei Lee no colo e fui com ele para o banheiro,enchi sua banheira com água morninha e comecei a dar um banho nele,durante o banho Lee ficava brincando com a água o que eu achei um ato muito fofo da parte dele.
Banho tomado o enrrolei na toalha e o levei para o quarto para poder vestir uma roupa confortavel no pequenoS/n: Lee a mamãe ten que botar sua rouinha,pare de se mechee meu amor. -falo com um sorriso olhando ele mecher as perninhas pra n botar a calça-
Lee: naum mamãe calça naum !
S/n: vc quer brincar com o papai ?
Lee: quelo.
S/n: então colabore e trate de deixar eu vestir sua calça.
Dito e feito,ele deixou eu botar a calça nele ja que era a ultima peça de roupa que faltava. Fui com ele para o andar de baixo a procura de Jimin,mais n o vi,então coloquei Lee no Cercadinho cheio de brinquedos e fui a procura do Jimin.
Eu acabei chegando em frente a porta que o Jimin nunca deixou eu abrir,eu ate ja tentei a abrir uma vez mais esta sempre trancada,tomeu coragem,botei minha mão na maçaneta tingida em tom de ouro assim como as demais da casa e a girei.
A porta abriu o que me surpreendeu revelando um quarto cheio de frascos com liquidos coloridos e livros antigos,vi tbm um armario onde o abri e vi uma arpa e um arquinho parecido com o que os anjos usam mais pq Jimin tem essas coisas ?
Me assustei com alguém entrandi no quarto.
Jm: o que vc esta fazendo aqui ?! - sua voz saiu em um tom desesperado e ele me olhava com os olhos arregalados-
S/n: Jimin pq vc tem essas coisas ?
Jm: isso n é da sua conta ! Saia desse quarto agora !
Eu me surpreendi com seu tom,Jimin nunca havua falado assim comigo antes.
S/n: Como ? Isso é da minha conta sim ! Afinal vc é meu Marido !
Jm: S/n sai desse quarto !
S/n: so quando vc me contar o que é tudo isso !
Jm: ta ! Eu conto !
Ele suspirou um pouco tentando se acalmar,eu n fazia ideia do que ele iria me contar mais parecia algo muito serio
Jm: S/n eu sou um anjo.
Continua........?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin "Meu marido é um anjo"
Espiritualesse imagine vai contar a historia de como a S/n descobriu o grande segredo de seu amado marido Park Jimin bjs