# S/n on #Quando o Lee fez um mês eu e Jimin fizemos uma festinha pra ele,chamamos nossos amigos,meus pais e meu sogros, o pequeno n saia do colo do pai por nada nesse mundo. Era o tempo todo sendo mimado pelas avós.
Lee ganhou muitos brinquedos e eu ja n seu onde que eu vou gardar tanto brinquedo. Nesse dia eu joguei 24 caixas de brinquedos fora. Provavelmente vou tentar convencer Jimin a construir um quartinho de brinquedos pro Lee. Vai ser muito mais facil.
No segundo mês de vida do Lee nos resolvemos fazer uma festinha so com nossos amigos mesmo pq nossos pais estavam viajando e disseram que n poderiam ir.
Nessa festa o Lee ganhou poucos brinquedos,o que foi um alivio pra mim e algumas roupinhas muito bunitinhas que ficaram uma gracinha nele.
Claro que tive que convencer meu marido a comprar uma guarda-roupas maior para o Lee,Jimin n queria gastar dinheiro nisso e disse que poderia botar algumas roupas no nosso guarda-roupa,maus consegui convence-lo com uma tatica que sempre uso quando quero convence-lo a me dar algo: sexo.
No terceiro mês nos resolvemos n fazer uma festa para ele ja que nos decidimos passar o dia na casa de meus sogros,algo que Jimin um tempo atrás pedia muito para passar o dia la.
No quarto mês Lee ja estava mais espertinho e queria começar a falar do jeitinho dele algo que eu acho nuito fofo da parte dele e com a ajuda do pai.
Lee passava a maior parte do tempo com Jimin quando n trabalhar ele vinha pra mim quando estava com fome ou querendo ir dormir,na verdade nem dormir ele ia comigo. Tudo era o pai pra ele. T-U-D-O.
No quinto mês Lee aprendeu a engatinhar o que fez com que eu e Jimin protege cimos cada canto da casa para n houver perigo do pequeno se acidentar. A ultima coisa que eu quero é ver meu filho ferido.
No sexto mês foi o pior de todos,Lee chorava todas as noites o que resultava em eu e Jimin n conseguirmos dormi por causa da preocupação e também o barulho.
Minha mãe disse que ele estava assim pq logo logo os primeiros dentinhos iriam nascer. Fiquei com muito dó dele pois a dor é insuportável.
No sétimo mês eu sofri um pequeno acidente no banheiro,voi explicar: eu decidi limpar o banheiro ja que a empregada estava de folga,mais eu acabei escorrendao e caindo de bunda no chão,Jimin me socorreu e me ajudou a levantar,eu n conseguia sentar minhas costas estavam latejando por conta do baque que levei.
E por isso Lee teve mais um motivo para ficar agarrado ao pai ja que eu n podia pegar em bada pesado.
No oitavo mês eu e Jimin levamos Lee a casa do Yoongi pois ia ter um churasco la em comemoração aos 8 meses do pequeno. E de novo ele ganhou muitos brinquedos e eu avisei ao Jimin que o quarto de brinquedos tinha cido uma boa ideia.
no nono mês Lee surpreendeu a mim e a Jimin com seus primeiros passos. Eu estava tomando um suco de laranja e observando Jimin e Lee brincarem no tapete cheio de brinquedo,quando Lee se apoio no spfa e ficou de pe. Jimin abriu os braços e chamou o menor que foi com dificuldade ate ele.
No décimo mes eu e Jimin levamos Lee a praia. Sim a praia,mais n deixamos ele ficar na areia,por que ele poderia colocar a mesma na boca e se engasgar e nos n queriamos isso. Jimin comprou ima picinhinha pra ele onde enchemos com a água do mar só o inicio e observamos o pequeno brincar.
No décimo primeiro mês Lee falou sua primeira palavra "papa" sim ele falou papai primeiro que mamãe,mais tudo bem eu ja esperava do jeito que eles são grudados e se amam muito,as vezes eu me pergunto se ele se lembra que tem uma mãe.
E finalmente um ano. Sim meu pequeno ja estava com um aninho de idade. Ai ai o tempo passou muito rápido. Parece que foi ontem que ele nasceu e agora ja esta completando seu primeiro aninho.
E claro que nos fizemos uma festa pra ele do tema Mickey. Sim o pequeno ama Mickey. A festa foi linda,e eu pude ver o quanto meu filho estava feliz nesse dia.
Continua.........?
=================================
Oiii galera gostaram ? Espero que sim. E desculpem a demora. E por favor n esquecem a estrelinha.
Bjs de luz para todos. ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin "Meu marido é um anjo"
Spiritualesse imagine vai contar a historia de como a S/n descobriu o grande segredo de seu amado marido Park Jimin bjs