Piscininha e Protetor

111 13 7
                                    


  Esta calor. Muito.
  O tipo de calor que deixa o ventilador com calor.
  O tipo de calor que ficamos com medo de aparecer alguma barata selvagem, e o caos é gigante porque nenhum de nós tem uma mira boa para acertar um chinelo nela e o inseticida acabou.
  O tipo de calor que faz o cobertor parecer uma amostra grátis do inferno, mas de jeito nenhum tiro ele de cima de mim porque tenho medo de alguma coisa puxar meu pé de noite.
   Resumidamente, esta calor.
   Como ser humano pensante e, provavelmente, o mais inteligente desse grupo, eu decidi que resolveria nosso problema e comprei uma piscina.
   Tadã! Genial, não?

~ Anotação do Suho: Não exatamente. A piscina é infantil e a água chega nos calcanhares~

~ Anotação do Baekhyun: Em defesa do Sehun, a piscina é ótima~

  No entanto, como não se pode agradar a todos, minha ideia foi aproveitada somente pelos de mente aberta.
  Eu. Baek. Chanyeol. Chen.
  E acredito que o Lay, se ele estivesse em casa hoje.
  Ainda assim existe o problema que é segunda feira e as pessoas normalmente vão a lugares, trabalhar ou estudar. Eu não, meio que trabalho quando sou solicitado. Um ser importante. Até trabalho de terno e esse tipo de coisa.

~ Anotação do Kai: Bem, nem todos os fotógrafos trabalham de terno~

  Então fica um tantinho difícil aproveitar minha piscininha em dias de semana, mas damos um jeito.
  Era cinco da tarde e nós estávamos espremidos na piscina, com nossos óculos de sol e sucos de caixinha. Quase o paraíso, sabe?

  Bem, eu preciso contar algo sobre o Soo, porque é o que nosso queridíssimo Kai quer. Então ai vai.

  Chanyeol estava contanto uma história sobre o cara maluco que colocou a dentadura no café que tinha acabado de pedir e começou a comer o donut sem dente nenhum, basicamente uma baba encharcando o coitado do doce, quando Kyungsoo aparece na varanda e nos encara por alguns segundos.
   A cena é interessante, somos quatro homens (espera, isso é um exagero. Somos quatro rapazes) sentados na piscina, as pernas em cima uma das outras e com um peixe de borracha nadando tranquilamente em algum lugar debaixo de toda aquela bagunça. Óculos escuros, Bermudas estampadas de verão, Baek até usa uma toalha na cabeça como uma freira na praia. Resumidamente, o tipo de cena que rende fotos profissionais para uma revista marítima se nós fossemos marinheiros.
   Kyungsoo olha para nós por tempo suficiente para saber que, embora parecemos tranquilos e relaxados, estamos queimando com o sol da tarde. Cá entre nós, esta tão quente que o sol sugeriu um descanso para a lua e fica no céu até de noite.
   Ele esperou que todos olhássemos para ele. Colocou um braço para fora da varanda. Esperou cinco segundos exatos.

— Sabem que esse sol é meio prejudicial se vocês não usarem protetor, não sabem?

  Foram suas únicas palavras.
  Ele sabia. Sempre soube...
  …que não estávamos usando protetor.

~Anotação do Suho: BLASFÊMIA!~

   Chanyeol, em sua maior plenitude, levantou os óculos escuros e deu um sorrisinho para Kyungsoo.

— Estamos usando.

  Era mentira.

— É mentira— Soo cruzou os braços, mas deu de ombros— porque o protetor esta intacto no armário do banheiro, tão intocado que tem até pó.

   Chanyeol abaixou seus óculos novamente para evitar o olhar inquisidor de Soo, que mesmo desdenhoso parecia crítico.

— Em todo caso— continuou— não ligo muito se vocês são preguiçosos demais para passarem protetor e evitarem a insolação, ou se Chanyeol é um descarado mentiroso. Só preciso do Sehun agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⚫As coisas do Kyungsoo -- {EXO}⚫Onde histórias criam vida. Descubra agora