Agachamentos

104 12 9
                                    

Eu estava ansioso para escrever.

Oi! Aqui é o Chen, o mais bonito, o mais legal, o mais tudo.

Eu preciso dizer o dia? Chanyeol disse na parte dele. Então vou falar, hoje é sábado.
Particularmente amo sábados, é quando posso ficar tranquilo em casa sem estudos e trabalhos, é também quando a pizza de sexta-feira sobra e eu sou o primeiro a acordar para comer ela. Amo sábados.
Mas eu tenho que falar sobre o Kyungsoo, então vou deixar de lado um pouco minha loucura por esse dia maravilhoso. Hoje em especial tenho um relato.
Eu e o Patinhas estavamos deitados no sofá assistindo a reprise de algum reality show, se tem uma coisa que amo mais que sábados são as brigas nesses programas. Me lembra minha infância.
O Coronel Patinhas tem uma fissura também, dizem que ele é violento e eu nem imagino com quem ele aprendeu isso, mas acho que é uma coisa minha. Meu antigo cachorro, o Capitão Pisca-pisca, também era meio maluco, isso também se aplica a calopsita sociopata e meus hamsters possuídos. Eu realmente não sei porque todos os meus bichinhos acabam desenvolvendo um lado maníaco psicótico.

Normalmente a casa fica cheia nos sábados e domingos, mas aconteceu alguma coisa com o Kyungsoo que ele resolveu fazer faxinha.

Resultado: todo mundo arranjou uma desculpa para sumir.

Sei que Chanyeol foi levar o Baek no psicólogo. Ou seria terapeuta? Eu não me lembro. Eles foram os primeiros a sair. Duas cobras peçonhentas escorregadias.

~Anotação do Chanyeol: Quanto ódio, calma. Você fez a mesma coisa quando fomos limpar a garagem, o Soo teve que te arrastar. HIPOGLITA!

~Anotação do Baek: É "Hipócrita", Chanyeol.

Eu estava me saindo bem não ficando no caminho do Kyungsoo e aquele aspirador, mas sabia que não ia me safar por muito tempo.
Então quando o reality show acabou, em seguida começou um programa de pilates e eu meio que tive a ideia de me ocupar pra não precisar limpar a casa.
A mulher da TV me instruiu a começar pelos agachamentos. Fiquei sabendo que eu poderia ter glúteos mais trabalhados, o que era uma coisa boa.

Mas para um ser sedentário como eu, agachamentos doiam pra caramba.

Mesmo assim comecei a flexionar os joelhos, o Patinhas pareceu intrigado, afinal, não é sempre que seu dono começa a fazer movimentos estranhos no meio da sala com a TV no último volume, a apresentadora gritando "UM, DÓI, TRÊS, RESPIRA!".
Agradeço agora por Sehun ter ido no mercado, ou ele teria se acabado de tirar fotos de mim naquela situação.

Mas eu estava me esforçando para não limpar a casa.
Foi ai que o Soo entrou na sala segurando um balde e uma vassoura. Ele olhou para mim e para a TV. Soltou os instrumentos de limpeza e cruzou os braços.
Estava usando um lenço branco na cabeça que me lembrava minha mãe quando fazia faxina.

- O que esta fazendo? -ele perguntou.

Eu fiz questão de sorrir e não mostrar que minhas pernas já estavam reagindo muito mal aos agachamentos.

- Pilates. O que mais?

- Não, estou perguntando o que você está fazendo da sua vida- Soo foi até o sofá e se sentou de pernas cruzadas- eu já sei a resposta, mas vamos ver como você me responde.

Que sádico!
Kyungsoo sabe ser muito cruel quando quer. Ele ficou ali sentado observando meu sofrimento, o Patinhas subiu em seu colo como se fosse um comparsa do mal.

Era uma cena de O Poderoso Chefão.

Se eu respondesse que não queria limpar a casa, acabaria levando um sermão. Então coloquei minha expressão mais tranquila no rosto e dei de ombros.

- Quero glúteos legais.

Soo sorriu. Ele sorriu! Mas foi um dos sorrisos assustadores.

- Tá bem, vou ver até onde você vai.

Sei que o caderninho não é sobre os lados psicopatas desse pinguim do mal, porque existem os lados bons também. Mas é impossível não relatar o quanto eu sofri naqueles trinta minutos seguintes.
Agacha.
Levanta.
Agacha.
Câimbra.
Caio no chão.
No fim acabei impossibilitado de limpar a casa porque o Kyungsoo acreditava que eu tinha sofrido o suficiente. Ele me deu um analgésico e me mandou comer uma banana.

Moral da história: Se você não quiser limpar a casa, não tente fazer pilates para se livrar disso.

Mas os meus glúteos ficaram legais.

~Anotação do Sehun: Se existe um sentimento que eu esteja sentindo intensamente agora, esse sentimento é frustração. Como eu perdi essa sessão de agachamentos?~

~Anotação do Xiumin: Agradeço por ter perdido isso. Não gostaria de ficar traumatizado pro resto da vida.~

~Anotação do Suho: Mas é verdade que os glúteos do Chen parecem mais... Não sei... Diferentes?~

~Anotação do Kai: Certo, vamos parar por aqui, gente. Já falamos muito sobre bundas alheias.~

⚫As coisas do Kyungsoo -- {EXO}⚫Onde histórias criam vida. Descubra agora