o nascer do sol e o pôr do sol

72 19 20
                                    

*


Teu sorriso me ganha cada vez em que aparece, amor. Tudo em ti me apetece de um jeito que eu nunca achei que aconteceria. Mesmo após tantas paixões e gostares que não foram realmente bons para mim, finalmente te encontrei e me encontrei dentro dos teus braços.

O momento em que coloquei meus olhos em você, senti que algo mudaria em mim, e mudou. Teu riso fácil e tuas brincadeiras que poderiam ser consideradas infantis contrastaram com minha personalidade tão cabisbaixa por problemas idiotas que me afetaram tanto no passado, mas foram exatamente essas coisa que tantas pessoas poderiam criticar que me fez te amar, te conhecer e consequentemente ter esse brilho solar só seu rondando à mim e à meu brilho tão apagado na época em que começamos a nos relacionar.

Com o tempo, nós passamos a nos entender cada vez mais, você me ensinou como lidar com meus próprios medos, inseguranças e demônios, me fez novamente me ver por perspectivas mais felizes, completas e cheias de energia, me fez voltar a ser quem eu realmente era. Eu te ajudei a lidar com seus medos do mundo, inseguranças sobre teu começo de carreira e ansiedade por não saber se seria perfeito para aquilo que estava se preparando.

Você brilhava sozinho ao meu lado. Você era quem verdadeiramente me iluminava, eu era apenas um reflexo do que você me causava.

Com o tempo, você percebeu isso e me ensinou a como brilhar sozinho, a me amar e te amar.

E então nós dois viramos e nascemos sol.

Tua luz me iluminou todos os dias, meu sol. E eu te iluminei na mesma intensidade, Hoseok.

Mas ás vezes, você queimava minha pele com toda sua intensidade.

E eu não poderia deixa isso acontecer, as queimaduras eram fortes demais e me deixavam cada vez mais fraco. Como eu era antes. Você me ensinou a sair daquela bolha triste em que me encontrava, mas também estava me colocando lá de novo, com todas as brigas em que nós dois nos envolvemos com o tempo.

As palavras que me dizia por estar de cabeça cheia eram feito espinho e não combinavam nada com tua luz, e eu mesmo machucado retribua no mesmo nível por também estar magoado ao extremo.

Os Sóis que antes brilhavam tanto juntos, não emanavam tanto brilho mais.

O amor ainda reinava nos nossos corações, mas dessa vez só o amor não era suficiente para nos manter juntos.

Viramos cancerígenos um para o outro.

Nós nos esquecemos que se ficássemos perto do Sol era doloroso e perigoso demais.

E bom, nós dois eramos Sol, Hoseok. Tudo virou doloroso para nós dois. Eu me queimava e consequentemente acabava te queimando, na mesma medida dos gritos que soltávamos.

Então já não estávamos brilhando como no nascer do sol.

E tivemos então que virarmos Sol sozinhos e nos pomos, no final.


*

Oi meus anjos, espero que este texto tenha passado para vocês tudo o que eu queria passar, obrigado por estarem aqui lendo esse texto/oneshot e me apoiando em todos os projetos que publico e que irei publicar (simmmm, mais pra frente tem mais, porem não posso dar datas).

E para quem não entendeu Sunrise é sobre um relacionamento tóxico, que era muito feliz no começo. Existem muitos relacionamentos assim, eu já tive essa experiencia, tenho pessoas ao meu redor que vivem ou já viveram isso, e eu sempre tive a ideia de escrever algo sobre; e aqui está. O nascer do sol é o começo de tudo e o pôr, o final.

Espero que tenham gostado. Obrigado por tudo.


Com todo o amor,

Sun.

sunrise || jung hoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora