before

421 23 7
                                    

olá! aqui estou eu de novo!

dessa vez, com outra one shot (prefiro muito mais escrever one shot do que fanfic rs) e essa, eu juro, vai ser legal!

nessa one shot, vou focar na história. como vocês viram, minhas outras one shot's são focadas no smut porém, dessa vez, decidi focar na história em si.

um capítulo único (se precisar, talvez irei dividir em dois) que vai narrar a história "contada" no clipe/música 'wildest dreams' do álbum 1989 da taylor swift. (podem esperar mais fanfics baseadas em músicas da taylor, ok? rs)

aviso MUITO importante. : terá umas passagens de tempo meio loucas que eu vou tentar deixar claro pra voces, ok? por exemplo, quando aparecer no meio de parágrafos um pedacinho da letra da música entre chaves ({ }) é porque passou um determinado tempo desde o último parágrafo, entenderam? e quando o paragrafo sucessor a esse trecho da música estiver em itálico é porque é uma lembrança de um momento qualquer, tudo bem? espero que eu tenha conseguido explicar direito sjsjsjsj qualquer dúvida podem comentar que eu irei responder!!

espero que gostem porque eu amei o plot dessa fanfic que montei na cabeça! haha

peguem os lencinhos e boa leitura!

(se quiserem colocar a música quando tiverem lendo :) apenas coloquem no "replay" e deixe fluir!!)

ah, e obrigada pelo apoio!!

beijinhos. xx — anna.

wildest dreams • larry (one shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora