*Capítulo 1*

15 1 0
                                    

Claro que já vi os filmes dela, e sempre achei que ela era Fabulosa, lógico, de milhas e milhas do mundo onde vivo. É aqui em Coventry, uma cidade no interior de Londres.
Tem uns mercados aos fins de semana vendendo frutas e verduras de todos os tipos conhecida pelo homem.
Um estúdio de tatuagem com um homem do lado de fora que ficou bêbado e não sabe o porque escreveu: eu amo o Rick.
Um salão de cabelereiro onde todos saem com um corte de cabelo vindo dos biscoitos da vila sésamo.
  Então de repente vem o final de semana, e de repente aparecem centenas de barracas do nada lotando o centro da cidade. E para onde que que vc olhe, vc encontra várias pessoas comprando peças genuínas e outras antiguidades que nem tanto.
E o que eu acho ótimo e que alguns amigos acabaram aqui, nessa parte de Londres. Por exemplo o Tony, que era arquiteto, e que virou chefe de cozinha,  investiu todo o dinheiro que tinha em um restaurante.
É aqui que passo dias, meses e anos, nesse vilarejo no meio da cidade, em uma casa de porta azul. Que eu e minha esposa compramos juntas antes de ela me largar por um homem muito parecido com o palhaço do McDonalds.
Agora vivo uma vida incompleta com um inquilino chamado..
- Spike - disse gritando ao entrar pela porta de casa.
- você poderia me ajudar a tomar uma decisão incrível. Pode? - perguntou ele aparecendo na entrada da cozinha com uma bermuda surrada bege, e sem camisa.
- No que posso ajudar? - perguntei a ele pegando um copo de água gelado, pois fazia muito calor lá fora.
- Vc não vai acreditar, mas hoje vou sair com a Janine, e preciso de uma roupa que mostre a importância desse encontro pra mim. - disse ele ansioso.
- Quais são as opções, mostre pra mim. - Me encostei na pia esperando ele me mostrar.
- Espera que vou mostrar pra vc. - disse ele subindo as escadas até o segundo andar, e descendo com uma camiseta com os dizeres "Eu amo Sangue" - E então? - perguntou ele com os braços abertos mostrando a camiseta.
- Pode ser difícil chegar num clima romântico,  com você vestido nessa camiseta. - meu amigo não tem muita ideia de se arrumar, pra falar a verdade ele quase não tem higiene, ainda bem que quase não fico em casa.
- Opinião aceita, não se desespere, se é romance que estamos procurando tenho a camiseta perfeita. - E lá foi ele de novo subir as escadas, todo animado.
E quando voltou a descer, ele estava com uma camiseta escrita "pegue aqui" e uma seta apontando para tuas partes intimas.
- Meu amigo,  essa camiseta vai mostrar pra ela que vc não tem um amor verdadeiro em mente. - disse segurando a risada, deixando o tom sério.
Ele então abaixou os olhos, respirou fundo e disse.
- certo, só mais uma. - E voltou a subir as escadas correndo.
Quando voltou a descer as escadas com uma camiseta escrita "para a mulher mais linda do mundo"
Não sei de onde ele tirava essas camisetas, mas de todas, talvez essa devesse ser a menos "horrivel" ne?
  - Bom, essa.. Essa.. é perfeita. - disse apoiando a roupa do meu amigo.
- valeu, obrigado, me deseje sorte. - disse ele parado na minha frente.
- Boa sorte. - E ele saiu, quando deu as costas da blusa deu pra ler "Gosta de Transar". Espero que de tudo certo pra ele, não é mesmo?
E então veio outra quarta feira, em que tive que atravessar vários metros da feira para trabalhar. Sem suspeitar que aquele seria um dia que mudaria minha vida.
E antes que eu esqueça, eu trabalho em uma livraria, aliás, ela é minha. Sou a Fernanda, tenho 30 anos, alta magra, uma mulher normal.

SurrealOnde histórias criam vida. Descubra agora