The almost sober meets the devil by the morning.

22 3 1
                                    


JOHNS.

MI6, LONDON. MORNING.


Detestava esperar.

E detestava ainda mais quando sabia do que o assunto se tratava. Não tinha escolha alguma, aquele era o regulamento.

Ainda vestia os mesmos trajes da noite anterior. Só que agora o estado do tecido antes impecável, se encontrava um tanto abarrotado. Sua cara não estava tão diferente de suas roupas. As olheiras em volta de seus olhos azuis e cansados denunciavam que não tinha dormido nada no restante da noite e o cheiro de álcool em suas roupas e boca era perceptível.

Como distração deslizava um objeto redondo que pegará da mesa de centro pelos dedos, de uma mão para outra, em um looping cansativo enquanto seus olhos fitavam a porta dupla que selava a sala de sua superior.

Uma mão pousa gentilmente sobre seu ombro. Rapidamente vira seu rosto para o lado, encontrando uma figura loira de olhos amendoados com um sorriso gentil nos lábios cor-de-rosa.

━ Acredito que uma xícara de café pode te fazer bem.

Disse a loira, a qual julgou ser a nova secretária de L, lhe estendendo uma xícara de porcelana. Agradeceu assentindo com o olhar após alcançar a xícara que fora oferecida.

Não pode deixar de notar as pernas longas da mulher que caminhava graciosamente de volta para sua mesa do outro lado da sala, um pouco distante da porta. O vestido social na cor vinho um pouco acima de seus joelhos demarcava maravilhosamente suas curvas muito bem distribuídas, diga-se de passagem.

Uma nota mental já conhecida pelo homem pulou em seus pensamentos. Era melhor nem cogitar aquilo.

Ingeriu o líquido quente e amargo todo de uma vez, se arrependendo no mesmo instante ao senti-lo escorrer queimando por sua garganta.

Quando a porta finalmente fora aberta Benjamin se pôs em pé arrumando o smoking e se direcionando a sala, claro que sem antes deixar a xícara de porcelana sob a mesa de centro. Logo ao adentrar a sala cerrou a porta antes de prosseguir.

━ Algum progresso?

A mais velha perguntou com os olhos ainda vidrados na tela do computador em sua frente.

Ela sabia como a missão tinha terminado noite passada. Desculpa esfarrapada.

━ Nada... Mas você já sabe disso, L. ━ concluiu finalmente sendo encarado por um par de olhos sérios.

━ Está demorando demais, agente. ━ dizia afastando-se do computador. ━ Acredito que não precise ser lembrado disso. Eles querem respostas.

━ Pensei que não respondesse a ninguém. ━ Johns provocou, sentando em uma das poltronas.

━ Pensei que não tinha lhe convidado a sentar.

Ríspida. Rápida. Direta.

Ele tinha que admitir, L era definitivamente boa quando se tratava de responder a altura. De resto, pouco se sabia sobre ela. Nome, onde morava, se era casada, se tinha filhos, netos... Nenhuma informação. Não era vista em nenhum outro lugar a não ser o prédio da sede de alta segurança do MI6. L era um fantasma com rosto, mas sem história.

Pelo menos por enquanto.

━ Você tem um ponto.

L olhou para o agente por um momento antes de se por em pé, indicando para que ele fizesse o mesmo.

━ Quero um relatório sobre a noite passada na minha mesa ainda hoje. Tome um banho e dê um jeito nessa barba. Está dispensado.

Não era novidade que precisava de um banho, o cheiro de whisky misturado com cerveja barata impregnado em suas roupas e seu corpo deveria estar marcando um rastro por todo o lugar que passava.

━ E, Benjamin... ━ Chamou-o uma última vez antes que ele saísse pela porta. Logo ele fitava a mulher de cabelos curtos e brancos novamente. ━. . . Nada de dormir com a minha secretária.

Quando o moreno desapareceu de seu campo de visão, alcançou o telefone em sua mesa logo pressionando os dedos nos botões borrachudos. Quando sua chamada foi recebida ela proferiu as palavras calmamente.

━ Me disponibilizem uma nova secretária dentre os próximos dias, o mais rápido possível.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BLACKJACK │Dangerous Game Series #1. ( HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora