...o mesmo se separa e pega o pequeno pedaço que havia restado, ele aproxima seu rosto do meu já sela nossos lábios iniciando um beijo calmo e cheio de carinho, nos separamos e Tae me pega no colo e me leva pro quarto, já lá ele me coloca deitada na cama e sobe em cima de mim e começa a distribuir beijos em meu pescoço, coloco minha mão em baixo de sua camisa e começo a passar mi.há mão pelo seu abs definido, ele tira minha blusa e meu sutiã e eu tiro a camiseta do mesmo deixando seu abs exposto já mordendo os lábios, o mesmo vê e sorri começa distribuir beijos em pescoço até chegar em meus seios, já abocanhando um e massageando o outro, solto pequenos murmuros que o fazem o ir mais rápido, me deixando louca, um tempo depois ele solta o mesmo e indo até minha intimidade e a massageando com movimentos circulares me fazendo soltar gemidos altos, logo depois ele tira meu short e minha calcinha, e trocando pela sua boca dando leves chupadas em minha intimidade, logo chego ao meu limite e ele bebe tudo, inverto as posições ficando em cima do mesmo, começo a rebolar em seu membro ele joga a cabeça para traz gemendo muito, eu paro e tiro a calça junto com a box do mesmo, seguro seu membro e começo a fazer movimentos de sobe e desse no mesmo, logo depois troco a mão pela boca fazendo os mesmo movimentos, ele segura em meus cabelos me ajudando nos movimentos, e cada vez mais rápido, logo o mesmo chega ao seu limite...
Tae: i-isso bebe tudinho...
...bebo tudinho até a última gota sem deixar nada, deito ao seu lado e ficamos até nossas respirações voltarem ao normal...