ep 26

1.7K 84 2
                                    

...depois Tae me pega em seu colo, indo ao banheiro, já lá ele me coloca no chão, tomamos banho e saímos, nos vestidos e fomos para a cozinha procurar alguma coisa para comer, abrimos a geladeira e vejo alguns toddynhos, pegamos e voltamos para o quarto...
~Algum Tempo Depois~
Tae: para de enrolar, chupa logo anos qué o jungkook chegue...
...ele diz te ajudando a segurar, assim que coloca na boca, ele sorri mordendo o lábio inferior...
S/n: aí, mor escorreu...
...digo fazendo biquinho, ele limpa o líquido que descia pelo canto de meu lábio inferior com o polegar...
Jk: mais que poha é essa?
...jungkook brota na porta do quarto...
Tae: fudeu...
...Tae te ajuda a levantar...
S/n: kookie, não e nada do que vc tá pensando...
...digo se ajeitando, atrapalhada e nervosa...
Jk: como não? vocês pegaram os meus toddynhos que eu deixei na geladeira seus filhos da mãe...
...jungkook nos olhava seriamente, faço uma carinha fofa e jungkook não resisto e vem aperta minhas bochechas, deixando as mesmas vermelhas e doloridas...
Jk: mais fiquem sabendo que vocês estão me devendo esses toddynhos... em...
...ficamos em silêncio, Kook sai levando as caixinhas de toddynhos vazias, eu e Tae nos olhamos e damos risada, o mesmo começa a me olhar de um jeito fofo e começa a aproximar seu rosto do meu, selamos nossos lábios começando um beijo cheio de carinho e paixão, ele me puxa pela cintura fazendo nossos corpos ficarem colados, eu entre laço meus braços em seu pescoço aprofundando mais o beijo, nos separamos e ele me abraça e cochicha em meu ouvido...
Tae: eu te amo...
S/n: eu também te amo...

Imagine TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora