...eu estava no meu quarto deitado na cama pensando no que yoongi tinha feito com minha tampa, saio dos meus pensamos, levanto da minha cama e saio do quarto, eu estava andando pelo corredor quando passo na frente do quarto do yoongi e escuto o mesmo roncando, abro a porta de seu quarto e o vejo dormindo, volto para meu quarto e pego tintas e volto para o quarto do mesmo, começo a pintar seu rosto e logo término, ao sair do quarto tranco a porta deixando o mesmo preso, guardo as coisas e vou para a sala e me sento no sofá aonde estavam os outros...
~Jin - off~
~Suga - on~
...acordo e fico olhando para o teto até resolver me levantar, me levanto e vou em direção a porta para sair do quarto, más quando tento abrir a mesma estava trancada, tento várias vezes abrir a porta, más era impocivel já que a mesma tinha sido trancada do lado de fora...
~Suga - off~
~Jin - on~
...eu e os meninos estávamos na sala conversando, escutamos o yoongi gritar pedindo para abrir a porta, me levanto e vou até o quarto do mesmo já abrindo a porta, o mesmo sai e me olha sério, começo a dar risada e o mesmo sem enteder sai indo para sala, vou atrás do mesmo, já na sala todos olham pra ele e começam a dar risada, ele sem entender nada coloca a mão no rosto, quando tira ele vê que estava suja de tinta, ele olha em volta e sai indo pro banheiro limpar se rosto...
~Jin - off~
~S/n - on~
...logo depois ele volta e olha sério para Jin que apenas ria...
Sg: porque você fez isso Jin?
Jin: oxi, você não sabe se foi eu...
Sg: era muito óbvio que você ia querer se vingar por causa de sua tampa, e você é o único que faz isso...
Jin: hihihi...
...Jin ri e yoongi arqueia as sobrancelhas, todos nós nos entre olhamos e damos risada, yoongi como não entende nada continua quieto apenas observando, Jin vai para a cozinha fazer o almoço ainda rindo, após alguns minutos o almoço fica pronto, e Jin nos chama para ir almoçar...