- Eu estou vendo você me observar pelo espelho Grey!- ela diz sorrindo e tragando o cigarro novamente, meu olhar se encontra ao seu e... MEREDITH GREY VOCÊ É HÉTERO! ESSA MULHER NAO PODE MUDAR ISSO EM MENOS DE TRÊS HORAS!!!
Desvio meu olhar do de Addison e para a minha glória o sinal abre novamente e ela acelera, sério andar de carro com Addison Montgomery é como estar em uma corrida de carro! Ela abre os vidros do carro meu cabelo começa a balançar e fecho os olhos sentindo a brisa e meu Deus! Agora fui me tocar que estou em Los Angeles e que agora não vivo mais de baixo da saia da minha mãe! Sorrio vitoriosa. Quando olho pra o banco do motorista Addison está com a mão esquerda no volante e a o braço direito apoiado na janela segurando o seu cigarro, seus cabelos ruivos balançam junto ao vento e é simplismente é uma visão maravilhosa, ela está concentrada na pista então não nota meu olhar sobre ela,pelo menos eu espero. Addison é a primeira mulher a desafiar minha heterosexualidade, não apenas pelo fato de ela falar aquelas coisas... mas ela em si desafia minha heterosexualida, até mesmo meu raciocínio e o pior minha capacidade de falar! Ela é linda, tão linda, tão perfeita... Ela é tão ela... Mas você é hétero Mereidth Grey! Hétero! e você não vai mudar isso porque o demônio ruivo é tão perfeita... não vai!
Posso sentir a brisa e o cheiro do mar, e é perfeito! Lá em Boston na maior parte do tempo é frio, isso explica meu tom de pele bastante claro, muito diferente do bronzeado enlouquecedor do demônio ruivo! Hétero! Ok? Hétero!
Estacionados em um estacionamento em frente à praia. Addison sai primeiro da uma última tragada em seu cigarro e o descarta no lixo mais próximo, voltando em seguida pegando sua bolsa e abrindo a mala, Mark retira um sobreiro duas cangas enormes e um culer, em que momento eles colocaram aquilo lá? Deve ter sido antes de eu chegar...
Ofereço uma ajuda a Mark mas ele disse que dava conta então eu fecho a mala, e os sigo para a praia. Retiro minhas sandálias as colocando na mão para sentir a areia tocar minha pele... Los Angeles tem o clima tão... Agradável...
Caminhamos um pouco e nos instalamos próximos a beira do mar, Mark vai enterrando o sobreiro para fixar na areia enquanto eu e Amélia estendemos as cangas no chão e Addison fica observando sentada no culer.
- Você pretende ajudar?- pergunto me virando pra ela.
- não obrigada, tô bem aqui- ela diz sorrindo, que folgada!
Após colocarmos as coisas em orden eu retiro meu short e minha blusa sobre o olhar de Addison que me olhava por cima de seus óculos de sol sorrindo maliciosa. Me sento ao lado de Amélia que é bem agradável e não me irrita. Addison tira suas peças de roupa e engulo em seco ao vê-la novamente apenas de biquíni.
- little Grey? pode me passar uma cerveja?- Mark me chama, ele estava na outra canga grande sentado ao lado de Addison que estava tomando um sol, com se o inferno não fosse o bastante para queima-la.
- Little Grey???- pergunto rindo e lhe entregando uma cerveja.
- É que você é a menor e mais nova do grupo- ele diz sorrindo, então eu faço parte do grupo? É parece que as coisas estão indo bem...
- E você Addison? Quer uma cerveja?- digo abrindo o culer novamente.
- Não eu não bebo... tenho amor a minha saúde - ela diz se deitando na canga.
- Amor a sua saúde? Assim o cigarro faz super bem- falo irônica.
- ela está de brincadeira com sua cara- Mark fala rindo- isso aí não tem amor com nada nesse mundo- Mark diz se referindo a Addison.
- Isso não é verdade, eu tenho amor pelo cigarro , pelo meu belíssimo carro, pela bebidas e pelo sexo é claro- ela diz rindo.- mas eu tenho amor sim Mark... só não sei aonde tá escondido- ela diz pensativa.
- Mas então, vai querer a cerveja ou não?- Pergunto ainda com o culer aberto.
- Me passa logo essa cerveja Grey- ela diz.
Eu entrego a garrafa de vidro de 350 ml e ia lhe entregar um copo...
- Não eu bebo no gargalo- ela diz abrindo a garrafa com as mãos e dando um gole, é ela tem grande habilidade com as mãos, digo para abrir a garrafa.
Pego uma cerveja pra mim mas não aprendi a incrível arte de abrir com as mãos, então peço ajuda a Mark ele o faz e me entrega eu ia pegar um copo mas...
- Vamos Grey! não seja uma patricinha mimada! beba no gargalo!- Addison se pronuncia.
- Bebe no gargalo, bebe no gargalo!- os três começam a falar como uma torcida e eu o faço, foi estranho, mais muito legal.
- Bom eu vou dar um mergulho- Addison diz se levando e me pego observando seu corpo enquanto a mesma caminha até a água.
- Eu acho que também vou- Amélia diz se levantando e corre para alcançar Addison.
- Você se sente atraída por ela- Mark diz dando mais um gole de sua cerveja.
- Como?- pergunto sem entender sobre oque ele tá falando.
- A Addison... Você se sente atraída por ela- ele diz olhando para o mar.
- não estou não- digo forçando um riso.
- não foi uma pergunta little Grey- ele diz sorrindo- e saiba que ela sente o mesmo.
- Como assim?- pergunto confusa.
- Vai me dizer que não teve um climão entre vocês no carro- ele diz parando de olhar para o mar e finalmente me olhando.
- Não teve nada...Isso é coisa da sua cabeça... não há nada... e eu sou hétero- digo sorrindo e me levantando- Vou pra água também.
- Para de negar isso para você mesma Grey!- Mark grita e eu mesmo estando já um pouco distante o escuto, nada haver eu conheço a Addison a pouquíssimas horas, tudo bem eu acha-la bonita... mas não interfere em minha sexualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha colega de quarto.
FanfictionDuas pessoas que se apaixonaram e conheceram o verdadeiro amor, o único problema é que foram orgulhosas de mais para seber amar... Meredith Grey 19 anos, cresceu com sua mãe em Boston mas decidiu fazer faculdade de direito em Los Angeles, seu pai sa...