Perdão porqualquer erro ortográfico, não deu tempo revisar😘❤ Uma boa notícia... agora que estou conseguindo me organizar melhor vou poder estar postando e escrevendo mais capítulos.
Ela pega um livro o abre sorri e guarda novamente. Ok... A Addison é maluca. Termino de vestir a calça moletom e visto a blusa de alças finas, calço um all star preto de cano alto. Enquanto Addison permanecia perdida em seus pensamentos. Vou na penteadeira e solto meus cabelos que ficaram com umas ondas bem legais... dou apenas um jeitinho e o mantenho solto. Passo um pó na cara devido a oleosidade que parecia não querer abandonar meu rosto. Posso um gloss e restou pronta.
- Addie... Tô pronta- digo pegando uma bolsinha de lado preta pequena e guardando meu celular e minha carteira- Addison!- digo é ela acorda de seu transe.
- Ah sim... Nossa você foi rápida... e você está... quero dizer... você está... simplismente- Addison começa a gaguejar me fazendo rir.
- Quem é que está gaguejando agora?- pergunto irônica e ela ri.
- É que sua beleza me deixou sem palavras- ela diz facilmente, calmamente e plenamente, é ela volta a ser a Addison confiante.
Ela passa por mim saindo do quarto na frente e metendo a porta aberta para que eu pudesse passar.
- Obrigada- digo passando por ela. Ela revira os olhos e sorri.
Caminhamos em silêncio até o estacionamento, Addison ligou para Amélia avisando que já estava a caminho do carro. Ao chegarmos no estacionamento Addison destranca o carro e eu ia abrir a porta do fundo. Mas ela me impede fechando a porta e me posicionando entre ela e o carro, involuntariamente abro as pernas e Addison posiciona entre as mesmas me fazendo soltar um suspiro-gemido.
- Sempre soube que você não era hétero- ela diz aproximando mais seus lábios dos meus.
- Primeiro... você me conheceu ontem, e segundo... por que você tem que me provocar a cada segundo?- digo colocando as mãos em sua cintura a puxando para mais perto chocando nossos corpos ainda mais .
- Ok Grey... se antes Eu tinha alguma dúvida sobre sua sexualidade está tudo bem claro agora. - ela diz me dando um selinho e caminhando para a porta do motorista.
- Senta aqui na frente comigo- ela diz sorrindo, ok... essa Addison não tem absolutamente nada haver com a Addison descrita por Eliza,bom também não acredito que Addie seja legal com todo mundo... mas não acho que ela seja o monstro que Eliza disse que ela era... ela é até.... agradável... certo é bastante irritante, mas mesmo assim agradável.
Caminho para o lado do passageiro ao lado de Addison entrando no carro em seguida e ela sorri.
- pensei que você iria querer Amélia aqui na frente com você....- digo tentando desviar dos seus olhos mas foi uma tentativa em vão.
- Eu quero você- ela responde, ok... pelo jeito como ela falou e a forma como me olhou é o suficiente para deixar claro que ela não me quer apenas do lado dela no carro.
Fico sem palavras a encarando enquanto a mesma se aproxima novamente de mim até que duas pessoas entram nos bancos traseiros.
- Addie e Mer essa é a Cristina, Cris essa é a Addison e a Meredith. - Amélia fala da forma rápida e empolgada de sempre.
Olho para traz e vejo uma coreana de cabelos negros com cabelo ondulado com alguns pequenos cachos. Ela parece meio perdida e abro um sorriso em gesto de amizade e sendo Addison me fuzilar com os olhos.
O caminho pro shopping foi rápido só que dessa vez sem as janelas abertas e o cigarro de Addison. O ar-condicionado estava no mínimo, eu amo o frio. Estacionamos em uma das vagas mais próximas da entrada. Ao pararmos o carro Addison retira a chave do carro e em seguida sai mantendo sua porta acerta enquanto pega sua mochila abrindo a mesma em seguida retirando um cigarro o acendendo em seguida, ela fecha a porta e se encosta suas costas no quarto com as pernas cruzadas e o braço esquerdo apoiando o braço direito que cuidava do cigarro. Addison parece aqueles meninos gatos de do colegial , só que em uma versão feminina. Addison é um verdadeiro pedaço de mal caminho.
- Addison a gente vai entrar no shopping- Amélia diz.
- E??- Addison fala dando de ombros.
- Não pode fumar lá dentro- Cristina acrescenta; Addison revira os olhos, joga o cigarro no chão pousando no mesmo em seguida, certo... essa está totalmente irritada, será que foi porque eu mandei aquele sorriso amigável para Cristina? Não acho que não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha colega de quarto.
FanficDuas pessoas que se apaixonaram e conheceram o verdadeiro amor, o único problema é que foram orgulhosas de mais para seber amar... Meredith Grey 19 anos, cresceu com sua mãe em Boston mas decidiu fazer faculdade de direito em Los Angeles, seu pai sa...