As meninas novas

125 13 10
                                    

•É minha primeira vez postando uma fanfic aqui no Wattpad. Eu vou >tentar< postar no spirit também.Mas enfim, é isso. Espero que vocês gostem. Boa leitura ❤️•

Millie POV

Hoje é o primeiro dia de aula do ensino médio. Por incrível que pareça, eu não estou nem um pouco nervosa. É apenas a escola. A mesma chata, com pessoas chatas e professores chatos, de sempre. Claro, eu não queria voltar pra lá, mas eu não tenho escolha.

Finn virá me buscar de carro para irmos juntos hoje, e como sei que ele sempre atrasa, faço minhas coisas com calma. Escovo os dentes, tomo banho, escolho uma peça de roupas e calço meus tênis.

Finn Wolfhard é meu melhor amigo desde criança. Brigávamos todos os dias, mas com o tempo aprendemos a suportar um ao outro.

O relógio na parede marca 7:30 e nada de Finn. Se um dia Wolfhard não chegar atrasado na escola, não é ele.

Decido ligar mas a campainha toca. Corro para a porta, já pegando minha mochila. Parado nos degraus da pequena escada em frente minha casa, estava ele com os seus cachos bagunçados de sempre. Vestia uma blusa branca, calça jeans clara e um par de tênis pretos. Básico como sempre.

- Até que enfim - falo de frente ao mesmo. - Demorasse mais um pouco e eu iria andando.

Mentira deslavada! Eu não iria andando mesmo.

- Eu nem iria se não fosse por você. - dá de ombros.

- Você não iria perder o primeiro dia no ensino médio. - digo.

- Realmente, eu não iria. - abriu seu sorriso malandro de sempre. Ri. - Vamos logo.

Entrei no carro e me sentei no banco passageiro. Finn deu a volta e sentou ao meu lado, dando partida no carro. Não demoramos muito para chegar, visto que a escola ficava a apenas alguns quarteirões da minha rua.

Finn estaciona o carro e entramos na escola. Vamos até Caleb e Gaten, que conversam em frente ao bebedouro perto de nossos armários.

- Oi meninos - os comprimento.

- Como vai, Milady? - Caleb faz uma reverência.

- Muito bem, obrigada. - retribuo a reverência os risos e o abraço.

- Com sua licença. - Gaten cutuca Caleb. Nos afastamos e ele beija minha mão. - O prazer é todo seu.

Solto uma gargalhada alta. Meus amigos são uns bobos mesmo.

- E você, Príncipe Finn? - Gaten levanta as sobrancelhas repetidas vezes em direção ao cacheado. Finn ri.

- Sai fora, Gaten.

- Viram a Sadie por aí? - pergunto olhando para os lados tentando achar a ruiva.

- Não. - responde Gaten. - Ou ela faltou... ou está com Noah.

- Hmm safadinhos. - Finn olha para Caleb e ganha uma cotovelada em troca.

Tadinho do meu amigo. Caleb sempre foi apaixonado pela ruiva mas nunca admitiu. Todos sabemos disso, menos ela.

O sinal toca, indicando a primeira aula. As pessoas começam a ir para as salas, então fazemos o mesmo. Finn e Caleb se despedem e vão para sua sala, logo depois Gaten e eu vamos para a nossa.

De acordo com meus horários, a primeira aula é Matemática. Eu sou péssima na matéria, mas Gaten sempre me ajuda.

Vou direto para meu lugar no fundo da sala. Estranho a namorada de Gaten não estar sentada na cadeira em minha frente.

- Onde está Lizzy? - pergunto.

- Acho que está gripada, por isso não veio. - deu de ombros e sentou ao meu lado. - Vou passar na casa dela mais tarde pra ver se precisa de algo.

Assenti. Depois eu mandaria mensagem para ver como ela está.

Não muito depois, a professora entra na sala acompanhada de duas meninas.

- Bom dia! - sorri para a turma. - Essas são Maddie e Lilia, alunas novas.

Puta que pariu!

Se eu disser que elas são lindas, eu vou estar mentindo. O adjetivo é pouco para elas. As duas são loiras, mas são muito diferentes. Maddie é mais bronzeada e mais alta. Lilia é mais pálida, mas não tão baixa. O cabelo loiro cai perfeitamente em seus ombros. Ela é tímida, pelo que posso ver. Não está muito à vontade na frente da turma.

Quando a professora as manda sentar, Lilia suspira de alívio. Rio baixo. Meu coração para por um segundo ao ver que elas caminham na minha direção.

Elas sentam nas cadeiras em frente à minha, viradas completamente para a frente. Gaten as olha indignado e eu rio. É seu lugar e de Lizzy. Amanhã ele vai expulsá-las dali, com certeza.

Copio os exercícios que a professora passa no quadro, olhando as vezes para a frente, tentando olhar para o rosto delas.

Não é possível alguém ser tão lindo assim. Agora quem está indignada sou eu.

•Até a próxima 🙃•

A confused passion {Milia}Where stories live. Discover now