• Boa leitura! ❤️•
Millie POV
Faltavam apenas alguns minutos para a aula acabar. Minha atenção ainda estava focada na menina loira em minha frente. Era como se tivesse um imã prendendo meu olhar nela.
O que está acontecendo comigo?
Quando o sinal toca, vejo Gaten me encarando de sobrancelhas arqueadas. Me faço de desentendida ao ouvi-lo perguntar se eu estava prestando atenção no que dizia.
- Vamo encontrar o pessoal? - repete a tal pergunta.
- Vamos, claro. - o sigo para fora da sala.
Observo Maddie e Lilia indo para o lado oposto em que caminhamos, as perdendo de vista ao virarem para o lado direito no corredor. Caminhamos até o refeitório, onde Caleb e Finn dividiam a mesa com mais dois garotos.
Pego minha bandeja com um sanduíche e um copo de suco, enquanto Gaten vai direto até eles.
- Olá meninos - me dirijo à todos, ao me sentar num espaço ao lado de Caleb.
- Então gente, esses são Jack e Chosen, alunos novos. - Caleb apresenta. - Meninos, esses são Millie e Gaten, nossos amigos.
- Prazer - Jack estende a mão para mim e dá um sorriso. Lindo sorriso, penso. Dou um breve aperto e depois ele aperta a mão de Gaten. Chosen apenas acena e diz "Olá". Ele não é muito de contato físico, como podemos perceber.
Eu como meu lanche em silêncio enquanto eles conversam animadamente.
- Lilia! Maddie! Aqui! - Jack acena para alguém atrás de mim.
Dou uma leve engasgada com o suco que estava bebendo e Caleb bate de leve em minhas costas.
- Você está bem? - pergunta Jack.
- Estou sim, tá tudo bem. - respondo levando o guardanapo a boca, secando algumas gotas de suco.
Sinto alguém se aproximar e logo as duas aparecem em meu campo de visão. Jack e Chosen sorriem para elas.
- Meninas, esses são Finn, Caleb, Gaten e Millie. Galera, essas são Maddie e Lilia, nossas amigas.
- Oi, gente. - Maddie sorri. Ela e Lilia se sentam em minha frente, ao lado de seus amigos.
- Millie e Gaten estão em nossa sala, não é? - Lilia pergunta para o cacheado e eu.
- S-sim. - gaguejo. Me repreendo mentalmente por isso. Por que diabos eu estou envergonhada?
Ela me encara e sorri. Esboço um sorriso e sei que meu rosto está pra lá de vermelho. Parece que temos uma conexão, não sei.
Credo, Millie, brigo comigo mesma. Você nem conhece a garota, pare de ser estúpida.
- Mas e aí - Finn começa, descontraído. - De onde vocês são?
Olho para o cacheado e ele me olha de volta. Finn dá um sorriso quase imperceptível, indicando que ele percebeu o meu estado. Dou um pequeno aceno com a cabeça, agradecendo-o.
- Nos quatro somos da Califórnia. - Maddie responde. - Wyatt e Jaeden ainda não chegaram, mas também são de lá.
- Wyatt e Jaeden? - pergunto, confusa.
- São nossos outros amigos que viriam. - Jack informa. - Eles perderam o voo pra cá. Jaeden era namorado da Lilia. Mas ele...
- Jack! - Lilia o olha com os olhos perigosamente arregalados. O pequeno cacheado se desculpa e fecha a boca.
YOU ARE READING
A confused passion {Milia}
RandomMillie era uma garota diferente das outras. Não saia muito de casa, não tinha muitos amigos e apesar disso e de muitas outras coisas, a vida dela era complicada. Até que um dia, uma garota chega na escola e muda complementarmente sua vida. principal...