eu chamei ela

45 9 1
                                    

•oii! desculpem não postar cap ontem e nem anteontem (ninguém liga, mas okay).Me desculpem pelo nome do cap lixo também.Boa leitura✨•

MILLIE POV

Estávamos no último tempo de aula. A hora passava devagar, tornando aquilo mais entediante do que era. Eu meio que dei uma cochilada rápida e não ouvi o sinal bater.

    - Millie! - Gaten estalou os dedos em frente ao meu rosto.

    - An? Oi - abri bem os olhos para despertar rápido.

    - Tá tudo bem? To a horas te chamando. - perguntou preocupado.

    - Sim. Está tudo bem. - balanço a cabeça e me levanto. - Vamos?

    - Tudo bem, então. - ele me olhou desconfiado mas deu de ombros. - Vamos

Lilia e Maddie saíram logo atrás de nós. Orei para que Gaten não as chamasse a atenção mas, é o Gaten, e ele adora me fazer passar vergonha mesmo que sem querer.

     - Ei, meninas - ah, não.

     - Oi, Gaten - Maddie respondeu.

     - Estão indo encontrar o pessoal? - perguntou o cacheado. Maddie assentiu. Lilia permaneceu calada, me encarando. Desviei o olhar para um dos livros que estavam em meus braços. - Então vamos juntos, eles estão perto da quadra.

Voltamos a andar, só que dessa vez tínhamos companhia. Gaten apontava de vez em quando para algumas salas importantes, como a da diretora e a dos professores, explicando para as meninas. Lilia estava bem concentrada nas falas do cacheado. A encarei por um instante e ela percebeu, retribuindo o olhar. Meu rosto queimou e eu desviei a atenção.

LILIA POV

Gaten nos mostrava a escola, visivelmente empolgado, enquanto andávamos pelos corredores. Millie estava de cabeça baixa, parecia um tanto desconfortável. Pela sua expressão, ela ficou um pouco desanimada quando o amigo nos chamou.

Quando passamos em frente à diretoria, senti um olhar sobre mim e a encarei. Millie ficou vermelha na hora, eu quase ri.

     - Ei pessoal! - um menino chamou. Acho que era Finn o seu nome.

Olhamos pra trás. Ele vinha em nossa direção junto de Jack e Chosen.

     - E aí, gente?! - sorriu. - Vamos Millie?

     - Vamos, claro. - ela deu um leve sorriso e acenou para nós. - Tchau galera, até amanhã.

     - Tchau, Millie. - sorri.

Eles viraram e sumiram, passando por outro corredor. Maddie e os meninos ficaram enrolando uns vinte minutos mas depois fomos embora.

Maddie insistiu para que eu fosse para sua casa, mas neguei. Já estava acostumada com o caos e sabia lidar com a situação.

Não precisei nem abrir a porta pra ouvir os gritos. Meus pais estavam discutindo mais uma vez, ótimo. Decidi entrar e me deparei com bebidas em cima da mesa e minha mãe chorando no sofá. Olho pra ela e faço de tudo pra não chorar.

Meu pai tem problemas sérios com a bebida e minha mãe tem depressão. É exatamente por isso que eu nunca falei sobre minha sexualidade com eles. Não gosto nem de imaginar o que meu pai faria se soubesse que sou bissexual, era capaz dele me espancar. Minha mãe me apoiaria, eu tenho certeza, mas ela não suportaria me ver apanhar.

Subo direto para meu quarto, ignorando os dois. Eu não queria chorar por aquela situação novamente.

Meu celular toca e eu atendo rápido.

     - Oi, Lilia.

Millie POV

Depois de um dia cansativo e chato na escola, felizmente estou em casa.

Meus pais não estavam. Como sempre. Decido ir tomar um banho e assistir alguma coisa. Assim que pego o controle da TV, meu celular vibra.

*"Vamos na lanchonete hoje. Os meninos e Sadie, já sabem. Vou mandar mensagem pro Jack avisar o Chosen. Você está encarregada de chamar Maddie e a Lilia ;)."*
*Finn Wolfhard*

Eu não acredito que ele fez isso. Emburrada, disco o número que Finn mandou. Rezo para que ela não atenda, mas eu sou muito azarada.

     - Oi, Lilia. - digo com a maior vergonha do mundo.

     - Oi, quem é? - pergunta.

     - É a Millie. Finn me passou seu número.

     - Ah, sim...Oi, Millie. Tudo bem?

     - Tudo sim. Eu queria saber se você topa ir na lanchonete com a galera mais tarde.

- Claro. Pode me passar o endereço?

    - Vou te mandar por mensagem. Chama a Maddie também.

    - Tudo bem, obrigada, Mills.

- Tchau. Até mais tarde.

Desligo meu celular e ainda fico confusa com o que acabou de acontecer. Eu consegui falar com Lilia sem gaguejar e e ela ainda me chamou de "Mills". Sorrio com o novo apelido.

Seleciono um filme qualquer e assisto, esperando dar a hora de ir pra lanchonete.

• até a próxima 💓 •

A confused passion {Milia}Where stories live. Discover now