∆ Capítulo 3 ∆

33 5 2
                                    


Eu fiquei paralisada pois realmente não havia acontecido nada entre mim e o Jack, só ele tentar me beijar e eu ter dormido no quarto dele. Eu continuei quieta e ela riu da minha reação.

- A Aghata já gostou do Jack, por isso os dois brigam tanto, mas, pela sua reação... Vejo que está extremamente envergonhada. - Ela dá um peteleco na minha testa. - Bobona, agora vamos antes que a Aghata venha atrás de nós. - As duas rimos e voltamos para onde Aghata e Jack continuavam discutindo.

- Jack, você é um idiota mesmo. - Ela revira os olhos de braços cruzados.

- Aghata, fica na sua que eu não vim aqui pra falar com você!!- Ambos os dois estavam nervosos já.

- Ah claro, veio falar com quem então? Com a Aline? - Ela fala de maneira irônica.

- Não, vim falar com Katherine Mansfield. - Ele fala assim que nos aproximamos.

- Comigo? - Pergunto um pouco surpresa.

-. Sim o professor Adam pediu para que eu conversasse com você sobre algumas aulas extras que você tem que ir porque está perto das provas e você chegou no final do ano sabe?- Ele sorri com o mesmo sorriso que ele havia dado no quarto e eu coro.

- Está bem... Mais tarde vou ir falar com ele. Obrigado - Digo olhando para o lado vermelha. Então o vejo me entregar um papel.

- Me manda mensagem mais tarde. - Ele pisca para mim, logo depois saindo voltando para seu grupo de amigos.

As meninas estavam me olhando e eu coro.

- Gente, eu estou enlouquecida, mas, você não vai mandar mensagem porque você estará comigo e conosco - Aline fala rapidamente e de maneira fofa.

- Deixa ela, o que que tem? - Aghata fala rindo de Aline.

- Tá bom tá bom, mas então - Aline revira os olhos e me olha com malícia - Eu apoio esse casal.

Eu e Aghata caímos na gargalhada com o comentário desnecessário de Aline.

- Que casal? - Aghata e eu perguntamos em uníssono logo nos olhando e rindo.

- Talvez... Han... Katherine Mansfield e Jack Wills. - Eu e Aghata não paravamos de rir um só segundo.

- Vamos indo então meninas? Vai bater o sinal. - Digo as olhando sorrindo.

- Há vamos né. E depois vamos as três para o quarto fazer baderna - Aghata brinca e as três pegam suas bolsas e saem daquele local que estava quase vazio agora.

Minha próxima aula era artes juntamente a Aghata, enquanto Aline, tinha aula de estudos sociais.

- Ah não! Não gosto daquela professora! - Aghata grita antes de entrar na sala. - Me desejem sorte.

- Boa sorte. - Aghata ri da reação de Aline.

- Sorte.- Digo logo após de Aghata e seguimos rumo a sala de artes.

Ao entrar nos sentamos nas duas últimas mesas uma ao lado da outra. O professor de artes, Richard, entra na sala começando a falar. Eu simplesmente não conseguia prestar atenção naquela aula, estava tão desinteressante. Em meio aos meus devaneios não percebo Aghata me cutucar pra sairmos da sala.

- Meninas, Cheguei!!- Aline chega gritando fazendo drama.- Aquela aula é horrível, me salvem. - Ambas as três rimos e saímos do local. Tinha sido a última aula do dia e fomos todas para os dormitórios.

Eu tinha alguns minutos até que elas viessem ao meu dormitório, então, resolvi então mandar mensagem para Jack.

וMensagem On•×

Você: Oi Jack, Katherine Mansfield aqui

וMansagem off•×

Eu havia esperado muito pela resposta dele e nada, então resolvi ir tomar banho, deixei o celular de lado,pegando uma roupa e uma toalha.

Um Clichê Não Tão ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora