Os dias foram passando, e eu evitava constantemente Jack, as palavras dele continuavam em minha mente.
Eu levanto da cama percebendo que já havia uma semana desde que eu teria falado com Jack pela última vez, eu me recusava a atender suas chamadas, e a responder suas mensagens.
Quando olho meu celular percebo mais de 30 mensagens que Jack havia mandado durante a noite. Nesse momento meu telefone começa a tocar, e eu ainda sonolenta atendo.- Ainda bem que me atendeu. - Percebo a voz de Aline um pouco mais estridente que o normal. - Preciso da sua ajuda, urgente. Me espera na biblioteca, mesma mesa de sempre. -Não consigo falar antes dela desligar.
Ao ouvir a chamada ser encerrada eu me levanto colocando um jeans e um moletom confortável, pensando que talvez o fato de não falar com o Jack fosse apenas um drama de adolescente. Ao parar de pensar sobre isso, saio do meu quarto e vou em direção a biblioteca, a caminho vou passando por algumas pessoas, esbarrando em outras até que acabo vendo Luke, irmão de Jack.
- Katherine, Oi! - Ele acena para mim e eu faço o mesmo, ele vem até mim com o mesmo sorriso de criança como todas as vezes que eu o vejo. - Como está?
- Estou ótima! - Sorrio simpática mesmo sabendo que não é totalmente verdade. - E você, como esta?
- Estou um pouco deprimido pela Melissa ainda, mas uma hora passa. Onde a senhorita está indo? - Ele pergunta num tom engraçado me fazendo rir.
- Estou indo para a biblioteca encontrar com a Aline, e você? - Pergunto o olhando sorridente.
- Indo estudar na biblioteca, meu irmão está me esperando lá. Posso te acompanhar? - Ele pergunta de maneira doce.
- Claro, por que não? - Dou uma leve risada e começamos a andar. - Que matéria precisa estudar? - olho para meus pés e logo após olhando para Luke, me impressionei como ele podia ser sempre tão doce com todos, e o irmão ser sempre tão rude com todos.
- Redação -Ele me olha envergonhado.
- Eu sou excelente em redação, se precisar de algo pode pedir para mim - Sorrio o fazendo corar.
Fomos conversando o caminho inteiro até a biblioteca. Ao entrar encontro Aghata e Aline numa mesa no canto, onde sempre íamos para estudar.
- Oi Aghata, Oi Aline - Digo logo após me sentando a frente das duas. - O que tinha para dizer?
- Só queria chamar vocês aqui - Aghata olha para ela como se quisesse a matar. - Não me olhe assim Aghata, bom, qual os planos para o final de semana?.
- Vou ver um filme com Bryan - Aghata fala vidrada no celular.
- Eu vou ver meus pais por um milagre tiveram tempo para mim. - Aline diz logo depois.
- Eu acho que vou ficar vendo filme mesmo. - Digo e as três rimos em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Não Tão Clichê
RomanceEu não sabia que um sentimento tão puro, poderia me fazer tão mal, não sabia que uma pessoa poderia ferrar tanto meu psicológico como jack