∆ Capítulo 5 ∆

17 3 0
                                    


Eu odiava a ideia de Aghata ser amiga de Katherine, justamente a Aghata que conhece meus jogos doentios?

Luke Wills era meu "irmão", supostamente adotado, e bom... Ele tinha problemas amorosos, nunca conseguiu uma garota decente e eu achei que fazer ele ser amigo de Katherine, uma garota fofa e gentil, quem sabe assim ele tivesse um pouco de noção.

Hora do almoço de novo, estávamos eu e Luke conversando e alguns minutos depois sinto Bryan pular nas minhas costas.

- Oi meus amigos.- Eu estava carregando ele mas endireitei as costas e ele caiu no chão sentado. - Pra que agredir imbecil? - Ele fala agora normal e menos falso.

- Você pesa muito. - Os três rimos, Luke olha para a porta e vê Melissa, uma garota loira de olhos esverdeados. A ex dele, ela estava vindo correndo na nossa direção. - Bryan vem. - Quando ela chega ela pula nos braços do meu irmão.

fomos nos afastando, e percebo Katherine Mansfield, sentada com Aline que estava gesticulando e com Aghata que estava comendo. Chego por trás de Katherine apertando sua cintura.

- Boo!! - Ela deu um pulo pois levou um susto e bateu o joelho por baixo da mesa, todos riram. - Você tá bem Katherine?.

- Estou ótima e você? - Ela sorri de uma maneira doce e gentil, deu até vontade de beijar.

- Estou bem, esse é Bryan - Bryan estava paralisado desde que viu Aghata que continuava comendo. - Bryan!! - Dou um soco no seu braço.

- Oi... Eu sou o Bryan. - Ele continua olhando para Aghata com cara de bobo.

- Oi, eu sou a Aghata, essa é a Aline. - Ela aponta para Aline, logo após apontando para Katherine. - E essa é a Kath.

- Isso não importa, eu quero falar com a Katherine, se me dão licença. - Eu pego sua mão a levando para um canto isolado, deixando o Bryan para trás.

- O que queria me dizer? - Eu não tinha nada em mente, só queria ficar sozinho com ela, então a abracei, a mesma pareceu surpresa. - Jack...

- Não estrague o momento. - Disse a fazendo retribuir o abraço, seu cheiro e seu toque me encantaram, como fazer mal a ela? Eu já não sabia o que estava sentindo ou fazendo. Só sabia que queria que aquele abraço durasse para sempre.

- Jack... - Meu irmão me chama, e eu separo meus braços do pequeno corpo de Katherine.

Um Clichê Não Tão ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora