capítulo 4

797 146 61
                                    

no outro dia de manhã, acordei sozinho na cama. já era hora de eu partir. a única coisa que você deixou foi um bilhete na escrivaninha, acompanhado de uma rosa vermelha.

"obrigado por essa noite, você fez ela ser memorável. boa sorte no seu destino."

e eu apenas o guardei comigo. depois de todos esses 3 anos, ele ainda está comigo, assim como minhas memórias de você.

lembra quando eu te disse que aquele whisky havia sido a única escolha que eu tinha feito corretamente em minha vida? eu menti.

jaehyun, você foi a única escolha certa que eu fiz na vida. ou nem tanto.

talvez hoje eu seja um alcoólatra por conta disso. bebo todos os dias uma dose de saudade de você e daquela noite, e me embriago na tentativa falha de resgatar o delicioso sabor da liberdade que você me deu.

um gosto tão vibrante e excitante, tão teu, que nem todo dinheiro ou homem no mundo pode me dar, além de você.

sabe, queria te ver novamente, mas seria exigência demais do destino, e ele não é tão bonzinho assim.

bom, para o fim de tudo, espero que esteja feliz, espero que seja feliz.

ass.: johnny com y.

obs.: pode ter certeza que sentir saudade de você diariamente, por anos, pode matar mais rápido do que um cigarro de vez em quando. 

you got me so high » johnjaeOnde histórias criam vida. Descubra agora