capítulo 5

939 167 95
                                    

Johnny estava sentado no mesmo lugar que há 3 anos atrás no bar do hotel, terminando de escrever a carta.

— Rapaz, aquela noite deve ter sido muito especial pra você ainda se lembrar de tudo, viu? —O mesmo homem que tinha os servido naquele dia ainda trabalhava lá.

—Foi, e muito, mas eu não acho que vou poder me encontrar com ele novamente. —Era algo que já tinha se conformado. —Posso te fazer um pedido?

—Faça, rapaz.

—Pode guardar essa carta e dar para ele caso apareça aqui algum dia? —Estava pronto para implorar de joelhos caso fosse rejeitado.

—Posso sim, mas qual o nome dele?

—Jung Jaehyun. —Entregou o envelope ao homem, com uma expressão de alívio.

—Vai ficar guardada comigo. —Sorriu e Johnny agradeceu. —Vai querer o de sempre daquela época?

—Oh, sim, por favor.

O rapaz o serviu e Seo apenas ficou bebericando o líquido, apreciando uma música do estilo blues que tocava no bar. Até uma pessoa se sentar ao seu lado.

—Boa noite, vou querer o mesmo que o rapaz ao meu lado. —O homem disse ao garçom.

Sua voz soava familiar aos ouvidos do americano. Ele apenas fechou os olhos, aquilo era inacreditável.

—Você poderia me dizer o que está bebendo? —O rapaz se virou para encarar o Seo, que apenas levantou o rosto e se pôs na mesma direção que ele.

—Johnnie Walker Green Label. —Se encararam e sorriram, agradecendo internamente ao destino por ter sido bom com eles pela segunda vez em suas vidas. A primeira foi quando se conheceram, há 3 anos atrás.

—Senti saudade, Johnny com y.

—Eu também senti sua, Jaehyun, todos os dias desde aquela noite.

you got me so high » johnjaeOnde histórias criam vida. Descubra agora