1° Capitulo - Uma mulher poderosa.

4.8K 88 4
                                    

Meu despertador toca.

Acordo e vejo que são 5:30 da manhã. Levanto sem pensar duas vezes. Não sou como as outras mulheres que demoram para levantar. E querem ficar dormindo até altas horas do dia. Mulher preguiçosa é o fim para mim. Desde meus quinzes anos eu jurei que nunca ia depender de ninguém. Depois de um termino conturbado de namoro eu estou onde sempre quis. No TOPO.

Levanto e escovo os dentes, faço minhas necessidades. E vou para a academia que fica dentro da minha casa. Faço meus exercícios, ouvindo musicas clássicas. Habito diário e sagrado para mim. Nunca vou para o trabalho sem antes realizar meus exercícios. Tenho orgulho do corpo que carrego. Eu sou muito gostosa, tenho 175 de altura, pele branca, olhos azuis que herdei de meu pai. (que Deus o tenha). Seios enormes e firmes, uma cintura de causar inveja e uma bunda que os homens nunca esquecem. Meus com os meus 32 anos eu dava de dez a zero em muitas meninas de 18 anos por ai..

Saio da minha academia as 7:30, já sinto o cheiro delicioso do café que Meg fez. Ela é minha emprega a 10 anos. Ela é a única pessoa que me importo de verdade. E a única que sabe do meu jeito dominadora. Assim que sai da academia fui tomar banho. Lavei meu cabelo, minha amiga que por sinal está sempre depilata. Depois do banho eu fui tomar meu café nua.
Afinal Meg é a unica mulher que tem permissão para ficar na minha casa de manhã. Meu motorista e meu segurança ficam do lado de fora.

- Bom dia Meg - disse para ela.

- Bom dia Senhora - disse ela dormiu bem.

- Como um bebe - disse.

- Minha senhora a faxineira disse que não vai poder vim hoje - ela me disse.

- Sério outra vez. - Já falei que odeio mulheres preguiçosas ? - Hum.. Meg contrate outra faxineira e ligue para ela e diga que pode tirar o resto do ano de folga.

- Sim minha senhora - ela disse.

Tomo meu café em silencio. Meg sabe que odeio falar quando estou comendo por isso  ela me deixa sozinha na cozinha.

Assim que acabo de comer eu vou para meu quarto. Coloco uma saia social, e uma blusa branca visto meu sutiã Demillus branco. E vou para meu closet. Onde fico na duvida entre um Scarpin e um Carmen Steffens. Fico com o segundo. Um salto alto. Peguei minha bolsa Louis Vuitton e conferi se meu Galaxy S V estava na bolsa.

Faço minha maquiagem e estou pronta exatamente as 8:30 para o serviço. Passo meu J'Adore - Dior um otimo perfume que comprei quando fui visitar a França no ano passado.

Pego minha pasta de trabalho e vou para garagem. Chegando lá meu motorista já está a minha espera com a porta aberta. Tenho orgulho de falar que tenho um BMW 318i preto. Totalmente com vidros insufilmes.

- Bom dia Senhora Dayane - disse ele.

- Bom dia Marcos - disse eu. Marcos é meu motorista a cinco anos. Ele é discreto, e leal. Já me levou a clubes que frequento. Ele eu posso confiar. Ele é alto tem 1.80 de altura, é branco e se veste sempre como gosto que os mais chegados a mim vestem. IMPECAVEL. É mais facil ele sentir uma poeira em seu terno Carlos Brusman do que um machucado pelo corpo.

- Deseja passar em algum lugar madame - disse ele.

- Não - disse apenas.

Saimos da garagem. O lugar onde moro, fica em um local de luxo. É um condomino fechado. O mais caro da cidade. Aqui só moram, Juizes, Médicos, Advogados e Jogadores de futebol. Quando saimos da garagem, um Astra preto seguia a gente. Era meu segurança. Onde eu vou ele está junto. Menos no banheiro é claro e dentro da minha casa. Mais ele fica do lado de fora da minha sala na empresa. Só deixa entrar quem eu autorizar. O seu nome é Ricardo. Minhas amigas costumam falar que tenho sorte em ter o Ricardão perto de mim. Fisicamente ele é um monstro. Parece que a tetas da mãe não tinha leite e sim Wey Protein. Ele tinha 2 metros de altura, ombros largos, eu conseguia contar nos dedos quantas vezes ele sorriu. era negro. Deus sabe quantas vezes ele me salvou. Devia mais que minha vida a ele. Ele era um ex - membro das forças especiais. um Boina Verde. Ele foi dispensado da corporação. Mais como não aguenta ficar longe de tiros e brigas tentou arrumar emprego. A mulher largou dele depois pois dizia que não aguentava esperar ele. Ricardo tinha uma menina de 8 anos que eu fazia questão de pagar uma escola particular para ela. Eu sou rude, dominadora mais eu cuido dos meus.

A Dominadora..Onde histórias criam vida. Descubra agora